O repórter Sérgio Gabriel mostra os “Desafios do novo governo” para o próximo presidente na nova série especial do Jornal da Band.

JORNAL DA BAND

Segunda / 27-09

19h10

O repórter Sérgio Gabriel mostra os "Desafios do novo governo" para o próximo presidente na nova série especial do Jornal da Band.

As reportagens analisam o surpreendente peso dos impostos nos produtos, a burocracia que atrapalha a vida das empresas e as soluções propostas por especialistas para reduzir a carga tributária sem comprometer a arrecadação pública.

Como é a dura realidade dos aposentados brasileiros e porquê eles precisam continuar ativos no mercado de trabalho para viver com dignidade?  Especialistas descrevem o cenário atual da Previdência brasileira e apontam ideias para solucionar os problemas e evitar um rombo nos cofres públicos.

As reportagens mostram ainda como as lei trabalhistas atuais dificultam o sistema de empregos no Brasil e desestimulam as contratações com carteira assinada. Quais as possíveis soluções para reduzir os custos sem afetar a receita do governo?

O Jornal da Band vai ao ar de segunda a sábado às 19h10.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado