TNT apresenta em outubro a performance do cantor que alcançou 45 milhões de álbuns vendidos: Usher



Canal exibe show do cantor em Londres na madrugada de sexta-feira
para sábado, dia 1-2 de outubro, a partir da 0h40*

Para começar muito bem o mês de outubro, o canal TNT traz um show especial para seus telespectadores: USHER: LIVE IN LONDON, que será exibido à 0h40, na madrugada da sexta-feira dia 1º de outubro para o sábado, dia 2. O carisma e talento do americano Usher sempre foram muito bem percebidos (não à toa, ele foi classificado pela Billboard como o artista da década em sua edição Hot 100) – e ele soube investir em sua carreira musical, alcançando a marca de mais de 45 milhões de álbuns vendidos desde sua humilde estreia em 1994, recém-saído dos corais gospel em Atlanta.

Conhecido por seu estilo R&B, Usher se tornou aos 32 anos uma sensação mundial e leva os fãs ao delírio com sua excepcional presença de palco em uma inesquecível apresentação em Londres. Com seis álbuns de estúdio e um ao vivo, Usher Raymond IV é também dono de sua própria gravadora, a US Records, além de ser um dos felizes proprietários da franquia do time de basquete Cleveland Cavaliers.

USHER: LIVE IN LONDON será exibido na sexta-feira, madrugada do dia 1º de outubro para o sábado dia 2, à 0h40 – com reapresentações no sábado, dia 9, às 17h45; no domingo, madrugada do dia 10 para o dia 11, à 0h30; na quinta-feira, madrugada do dia 14 para o dia 15, à 0h10; e na segunda-feira, dia 18, às 20h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado