TV Gazeta prepara programação especial para o domingo de eleições

 

No próximo domingo, dia 3 de outubro, a TV Gazeta terá uma programação especial para a cobertura das eleições 2010. A partir das 8h30 será possível acompanhar boletins informativos, programas especiais, links de vários pontos da cidade e entrevistas com políticos, especialistas e cientistas políticos.

 

A partir das 8h30 e até as 14h o telespectador conferirá seis boletins informativos sobre o clima da votação. A TV Gazeta também apresentará três edições do programa especial Hora do Voto. A primeira edição do programa vai ao ar das 16h30 às 19h, a segunda das 21h às 21h30 e a terceira das 22h30 à meia noite. O programa será apresentado por Maria Lydia Flandoli, que liderará a equipe de jornalistas que inclui Luciana Camargo, Gabriel Cruz, Silvia Corrêa, além de repórteres e dos comentaristas Paulo Markun, José Paulo Kupfer e Mauro Chaves.

 

Ao longo da primeira edição do 'Hora do Voto', comandado por Maria Lydia Flandoli e Paulo Markun, a partir das 16h30, o telespectador conferirá os principais acontecimentos do dia. Serão exibidas entradas ao vivo do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, a movimentação dos candidatos, além de serem apresentados números de pesquisas e os primeiros resultados da apuração em todo o Brasil.

 

Às 19h, Paulo Markun comanda a programação especial, acompanha a apuração oficial ao vivo e recebe convidados.

 

Na última edição do programa, às 22h30, Maria Lydia Flandoli e Paulo Markun, comentam as últimas informações sobre as eleições, entrevistam convidados e mostram a reação dos vitoriosos, em várias partes do país.

 

Em função desta programação especial, excepcionalmente neste domingo o programa Mesa Redonda terá apenas uma hora de duração, das 21h30 às 22h30.

 

Além de acompanhar o que acontece no dia da eleição pela TV, o perfil @gazetaeleicoes do Twitter também trará uma atualização completa para o eleitor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado