VH1 ESTRÉIA SEX REHAB COM DR. DREW



ESTREIA Terça-feira, dia 19 de outubro, às 21h

Exibição regular: terças-feiras, às 21h


Sex Rehab com Dr. Drew é o primeiro programa com o médico Dr. Drew Pinsky que a Vh1 Brasil apresenta no país.


A série é um spin-off (programa derivado) de outra série de sucesso da marca Vh1: Celebrity Rehab com Dr. Drew. Mas dessa vez, no lugar de ajudar celebridades, o médico foca seus esforços em pessoas comuns que tenham algum tipo de distúrbio sexual. Assim, Sex Rehab conta a trajetória de um grupo de oito pessoas que, juntas, terão que passar por um tratamento de choque para se livrar do problema. Serão 21 dias de isolamento nos quais cada um dos participantes precisará realizar sessões de terapia diárias, individuais e em grupo, sempre orientadas pelo médico-estrela.


Dr. Drew Pinsky é médico psiquiatra, ex-diretor do departamento de dependentes químicos do Hospital Las Encinas, de Pasadena, Califórnia. Noshowbusiness, ele começou sua carreia como consultor sentimental durante um programa de rádio, veiculado durante a madrugada.


  • ESTREIA Terça-feira, dia 19 de outubro, às 21h

Oito pacientes entram no Centro de Recuperação de Pasadena para um tratamento intensivo de 21 dias com o Dr. Drew Pinsky. Todos são viciados em sexo ou possuem transtorno do tipo. Mas, com menos de um dia, uma paciente tem um surto, levando aos pacientes a se questionar se o tratamento intensivo é realmente a saída.

  • Terça-feira, dia 26 de outubro, às 21h

Dr. Drew e sua assistente, a terapeuta especializada em viciados em sexo Jill, começam a pesquisar o passado dos pacientes. Duncan e Kendra revelam ter sofrido abuso sexual quando crianças, fato que pode explicar seu comportamento hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado