NATGEO Nova Temporada de “FÉRIAS NA PRISÃO”


Segunda-feira, dia 04, às 22h.

 

Na segunda-feira, dia 4, às 22h, o NatGeo estreia a 5ª temporada de "FÉRIAS NA PRISÃO" série que traz histórias verdadeiras de pessoas que viajaram em busca de aventura, de um novo estilo de vida ou das férias tão sonhadas e acabaram vivendo seu pior pesadelo: ser preso, atacado ou até mesmo ter de cumprir uma condenação no exterior.

 

Através de dramatizações, cada episódio conta a história de pessoas que foram detidas e acabaram cumprindo pena no exterior, alguns por tráfico de drogas e outros porque foram enganados e passaram inadvertidamente com artigos ilegais pela alfândega. Esta série reveladora mostra a captura destas pessoas, sua passagem por um sistema legal que não compreendem, o cumprimento da pena e o trauma sofrido por seus familiares e amigos.

 

No primeiro episódio, "Brasil", Em 1993, Brendan Cosso festejava e circulava com celebridades em Hollywood. Ele não precisava de dinheiro. Mas quando surgiu a oferta de contrabandear cocaína do Brasil por 50 mil dólares, ele aceitou. Cosso foi preso com três amigos no aeroporto de São Paulo. Graças aos esforços de seu pai em conseguir um renomado advogado criminal, Brendan recebeu uma sentença de quatro anos de prisão, bem menos do que os 25 anos pedidos pela promotoria. Cosso foi enviado para o Carandiru, a prisão mais violenta da América do Sul, onde um ano antes 111 detentos tinham sido massacrados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado