Aldo Rebelo promete acabar com os convênios firmados com ONGs pelo Ministério do Esporte

 

Aldo Rebelo promete acabar com os convênios firmados com ONGs pelo Ministério do Esporte e não assinar novos contratos. Novo titular da pasta, ele foi entrevistado com exclusividade no "Jornal da Gente", da Rádio Bandeirantes (AM 840 e FM 90,9), pelos jornalistas José Paulo de Andrade, Salomão Ésper, Joelmir Beting e Leandro Quesada.

O deputado federal disse que Estados e Municípios devem ter um papel mais atuante na gestão de programas apoiados pelo governo. Sobre a Copa de 2014 e a Olimpíada de 2016, afirmou que a ideia é trabalhar em cooperação com a CBF e a FIFA, procurando eliminar divergências pontuais que possam existir.

Aldo Rebelo revelou também que ainda está pensando na composição da nova equipe do Ministério do Esporte. Segundo ele, os ocupantes terão que ter capacidade técnica e experiência, além de afinidade com o governo, seja de que partido forem.

O deputado federal destacou a ex-secretária municipal de Esportes de São Paulo Nadia Campeão como um possível nome a compor a equipe. A respeito da revisão do Código Florestal, da qual foi relator na Câmara, Rebelo disse achar que o projeto foi melhorado no Senado.

A entrevista completa pode ser ouvida no site da Rádio Bandeirantes: http://www.radiobandeirantes.com.br/notas.asp?ID=549780

 

 

www.radiobandeirantes.com.br

Twitter: @R_Bandeirantes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado