No coração de Londres, um fenômeno pop norte-americano na TNT



A banda Maroon 5 é o destaque do TNT IN CONCERT – e terá um show explosivo exibido na madrugada de sexta-feira, dia 4 de novembro, para sábado, dia 5, a partir da 0h40* 

Vencedores de importantes prêmios como o Grammy®, o Billboard Music Awards e o MTV Video Music Awards, o quinteto que atende pelo nome de Maroon 5 saiu de Los Angeles para conquistar o mundo. Uma das paradas de Adam Levine (vocal/guitarra), James Valentine (guitarra), Mickey Madden (baixo), Matt Flynn (bateria) e Jesse Carmichael (teclado) na turnê de divulgação do seu recente álbum “Hands All Over” foi justamente a histórica e cheia de estilo KOKO, casa de shows londrina na qual eles gravaram uma apresentação ao vivo da série London Live. A apresentação será exibida no TNT IN CONCERT, na madrugada de sexta-feira, dia 4 de novembro, para sábado, dia 5, começando à 0h40*.

Atualmente em destaque por conta do contagiante single “Moves Like Jagger”, gravado em parceria com Christina Aguilera (parceira de Levine no programa “The Voice”, da TV norte-americana), a banda desfila hits como “Harder to Breathe”, “This Love”, “Sunday Morning”, “Makes Me Wonder” e “Wake Up Call”. O TNT IN CONCERT com o Maroon 5 será exibido na madrugada de sexta-feira, dia 4 de novembro, para sábado, dia 5, a partir da 1h*. As reapresentações estão programadas para o sábado, dia 12, às 17h35*; para a madrugada de domingo, dia 13, à 0h20*; quinta-feira, dia 17, à 0h20*; e para a segunda-feira, dia 21, às 20h45*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado