Via Santa Catarina apresenta edição especial gravada em Buenos Aires na TVCOM SC.


Programa da TVCOM SC exibe neste domingo (06) a homenagem que a 16ª Feira Internacional do Turismo prestou às cidades catarinenses

O programa Via Santa Catarina, transmitido pela TVCOM SC, exibe neste domingo (06), uma edição especial gravada direto da 16ª Feira Internacional de Turismo da América Latina, em Buenos Aires (Argentina). O programa, que apresenta sugestões de destinos turísticos no Estado, viajou pela primeira vez para fora do país para cobrir a homenagem que a feira prestou às cidades catarinenses.

Os telespectadores irão conferir a cobertura completa da Noite de Santa Catarina, uma homenagem às cidades catarinenses realizada na noite de encerramento do evento. A equipe também aproveitou para visitar o bairro Recoleta, um dos mais valorizados por turistas e portenhos. O programa também irá apresentar flashes da feira, a maior festa de turismo da Argentina que recebe cerca de um milhão de visitantes por edição.  

O Via Santa Catarina é apresentado por Fabiano Marques e transmitido aos domingos, às 19h30. As edições são reapresentadas as terças-feiras, às 23h; quintas-feiras, às 09h30; sextas-feiras, às 16h e às 23h30 e aos sábados, às 13h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado