truTV convida os fãs de aventura para viajar NA ROTA DA TATUAGEM


Nova série do canal de realidades mistura a paixão por tatuagens e
uma viagem pelos Estados Unidos a partir do dia
11 de novembro, às 23h*

 

Uma máquina de tatuar na mão e uma aventura nas estradas norte americanas. Foi isso o que o mestre da tatuagem Tomas Pendelton encarou ao transformar um ônibus de turismo dos anos 70 em um estúdio de tatuagem totalmente funcional sobre quatro rodas. As histórias mais raras e inspiradoras serão contadas nesse local, onde é possível tatuar qualquer imagem em qualquer lugar, como por exemplo, um emblema das estrelas Apaches (índios dos filmes de faroeste) na testa de uma idosa ou um gorila gigante que pilota uma lambreta. Na companhia de sua mulher e de outros artistas, Pendelton e sua equipe descobrem em Las Vegas, Los Angeles, Phoenix, Salt Lake City e outras cidades que é possível transformar histórias pessoais em arte viva. Para entrar NA ROTA DA TATUAGEM basta acompanhar a série que tem sua estreia na sexta-feira, dia 11 de novembro, às 23h*. Ainda em novembro, a truTV exibe novos episódios de VALENTÕES OU NEM TANTO?, a partir da primeira quinta-feira do mês, dia 3 de novembro. Além disso, EXTERMINADORES DE PRAGAS volta com tudo a partir do dia 2 de novembro, quarta-feira.

 

Novos episódios da segunda temporada de EXTERMINADORES DE PRAGAS – Toda quarta-feira, às 22h*, a partir do dia 2 de novembro

A série relata a experiência de Mike Masterson e sua equipe, que realizam uma das atividades mais desagradáveis e desvalorizadas do mundo: combater pragas como baratas, mosquitos e afins. A batalha é permanente e as infestações de todos os tipos, pois basta um orifício de poucos milímetros para a invasão começar.

 

Novos episódios de VALENTÕES OU NEM TANTO?  – Toda quinta-feira, às 23h*, a partir do dia 3 de novembro

Percorrer o mundo para viver grandes aventuras parece um sonho para um grupo de cinco jovens. Mas não é tão simples assim, pois eles terão que realizar os trabalhos mais arrepiantes em situações adversas, encarar seus medos para conquistar o respeito dos habitantes locais e também dos colegas, além de desafiar as forças da natureza e ambientes muitos hostis.

 

Estreia da série NA ROTA DA TATUAGEM– Toda sexta-feira, às 23h*, a partir do dia 11 de novembro

Thomas Pendelton é um nome conhecido para os fãs de tatuagem e é ele quem irá se aventurar nas estradas norte americanas, transformando um ônibus de turismo dos anos 70 em um estúdio de tatuagem correndo pelas estradas. A busca pelas histórias que Pendelton deseja contar e tatuar vai acontecer na companhia de sua mulher e de outros artistas.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado