WEB-SITE DO CANAL COMEDY CENTRAL SERÁ LANÇADO EM TODA A AMÉRICA LATINA EM NOVEMBRO

 

"Risadas garantidas ou seu clique de volta"

 

No endereço www.comedycentral.com.br a audiência terá acesso a conteúdos exclusivos, incluindo o tão aguardado episódio de The Roast com Charlie Sheen

 

O canal Comedy Central chega ao Brasil no início de 2012

 

Quando ninguém acreditava que a internet poderia gerar uma diversão maior que pornografia gratuita, eis que o site do canal humorístico Comedy Central tem seu lançamento anunciado nos quatro cantos da América Latina. 

 

Prepare-se para ver acontecer no Brasil algo inédito: vamos anunciar um lançamento e ele acontecerá sem atrasos e sem superfaturamento. O endereço www.comedycentral.com.br dará o ar das graças e as graças no ar, dia 11 de novembro, antecipando em alguns meses a chegada do canal, que tem lançamento previsto para início de 2012 (se o mundo não acabar até lá). 

 

O site disponibilizará para a audiência do canal conteúdos exclusivos relacionados à programação.

 

Nas palavras de Fernando Gastón, vice-presidente de Conteúdo, Criatividade e Música da MTV Networks Latin America, "não dá mais para fazer a América Latina esperar por risadas. No dia 11/11/11 vamos lançar um site recheado de conteúdos exclusivos, como o tão aguardado The Roast com Charlie Sheen. Assim, já vamos preparando o terreno para o lançamento de Comedy Central na televisão latino americana no começo de 2012".

 

Para Ramiro Fernandez, diretor sênior de Digital Media, os objetivos são ainda maiores. "Queremos fazer deste portal o endereço de comédia mais querido da América Latina. Teremos séries, web-séries, vídeos, imagens e blogs que vão permitir uma interação do canal com seu usuários e entre eles mesmos, além, é claro, de uma completa interação nas redes sociais. Tenho certeza que daremos muito o que falar". 

 

PS: Os dois depoimentos acima foram colocados aqui na íntegra porque eles são os chefes de quem escreveu este release.

 

Os grandes destaques do site de Comedy Central vão para o blog CC do Brasil (nao se assustem! Apesar do nome nosso blog é cheiroso) e as sessões Muquifo e Legendas da Sabedoria, que vão exibir vídeos virais bizarros que estejam rolando pela internet e imagens dos próprios internautas em poses e situações bastante engraçadas. Se enganou quem achou que apenas daria risada da cara do nosso elenco. Nao é tao facil assim. As pessoas também poderão rir da sua cara.

 

Somado a tudo isso, o ComedyCentral.com.br também abre espaço para os programas Ugly Americans, Reno 911, Insomniac e as sit-coms Dharma & Greg, 2 Guys and a Girl, Married with Children, 3rd Rock from the Sun e Newsradio, junto ao Comedy Central Stand Up e South Park.

 

O aguardado The Roast com Charlie Sheen chega por aqui junto ao lançamento do site Comedy Central. O lutador Mike Tyson, Steve-O do Jackass e comediantes sem papas na língua, colocam o eterno bad boy de Hollywood, Charlie Sheen na berlinda. Se rir da desgraça do seu vizinho é divertido, imagina rir da desgraça de um superastro de Hollywood!

 

O canal COMEDY CENTRAL será lançado no Brasil como uma marca multiplataforma que inclui canal de TV por assinatura padrão e HD, além de programação online e mobile. Ele também chega de forma gratuita para todas as pessoas que tem "gato" em casa. Mas não recomendamos isso.

 

Os serviços estarão disponíveis no início de janeiro de 2012. A programação do novo canal terá a comédia como tema central. Voltada para o público de 18-49 anos, o canal contará com uma programação diversificada e com uma seleção de shows derivados do canal COMEDY CENTRAL americano, além de aquisições, produções originais, shows de standup comedy, séries de animação, programas de TV clássicos, filmes e claro, muita risada vinda do sofá da sua sala.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado