Crueldade de beduínos contra refugiados africanos na Península do Sinai é tema do novo programa DEATH IN DESERT, do CNN FREEDOM PROJECT

 

Documentário dividido em três programas de 30 minutos estreia em 5 de novembro, sábado, às 11h*

 

O novo documentário do CNN FREEDOM PROJECT, DEATH IN DESERT, revela a verdadeira convulsão social na Península do Sinai, Egito, uma terra perigosa e sem lei dominada por tribos de beduínos que impedem com violência, e até mesmo tortura e morte, a passagem para Israel de refugiados africanos – especialmente de países como Sudão e Eritréia. Essa prática funciona como tentativa de extrair milhares de dólares de quem pouco tem condições para sobreviver. O programa de 30 minutos mostra indícios do roubo de órgãos vitais destes flagelados ainda vivos, que são deixados definhando no deserto. O jornalista e apresentador da CNN International, Fred Pleitgen, revela também uma região em que o mercado negro é a economia de fato.

 

A exibição do programa acontece no dia 5 de novembro, sábado, às 11h*, às 18h* e às 22h30*. As reapresentações podem ser vistas no domingo, dia 6, às 7h* e às 14h*; na terça, dia 8, às 7h30* e às 14h30*; na quarta, dia 9, às 14h30*; no sábado, dia 19, às 11h*; e no domingo, dia 20, às 18h30*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado