O DISNEY CHANNEL INICIA A PRODUÇÃO DO PILOTO DA SÉRIE MUSICAL ZOMBIES AND CHEERLEADERS

 

Burbank, 31 Outubro de 2011 - O Disney Channel anuncia que realizará o piloto da série musical Zombies and Cheerleaders. A produção do episódio começará em dezembro, com a estreia da série na tela do Disney Channel Estados Unidos em 2012.

A história é centrada em Zed Necrodopolis, um típico estudante do ensino médio com uma pequena particularidade: ele é um zumbi. Apesar do seu relógio de alta tecnologia, criado para anular qualquer desejo voraz que possa vir a ter por colegas de classe, ele e seus amigos zumbis não são muito populares entre o grupo mais influente da escola: as animadoras de torcida. Mas como Zed nunca desiste perante um desafio, ele se propõe a melhorar as relações entre os zumbis e a galera, além de tentar ganhar a atenção de Addison, a mais recente aquisição das animadoras de torcida.

O produtor-executivo de Zombies and Cheerleaders é Eric Weinberg (das séries "Scrubs" e "Death Valley"). Os autores e coprodutores-executivos são Joseph Raso e David Light; e Todd Strauss Schulson (da próxima estreia nos cinemas dos EUA, A Very Harold & Kumar 3D Christmas) é o diretor do piloto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado