‘Top Model’ entra no lugar de ‘Vamp’ em dezembro no canal Viva


O glamour do universo da moda, os conflitos da adolescência e as dificuldades das relações familiares são alguns dos principais temas abordados na novela "Top Model", que estreia em 19 de dezembro, no Viva. A trama substitui "Vamp", às 15h30, e tem como protagonista a atriz Malu Mader, que brilhou no papel de Duda, uma modelo de sucesso contratada para desfilar pela Covery e conhece os irmãos Kundera: Alex (Cecil Thiré), que comanda a marca, e Gaspar (Nuno Leal Maia).

Com muito humor, a trama também mostra a força de grandes paixões. Duda luta para viver seu amor por Lucas (Taumaturgo Ferreira), um jovem grafiteiro que procura seu pai. Enquanto isso, a atrapalhada Naná (Zezé Polessa) nutre uma paixão platônica por Gaspar, um surfista quarentão que cria seus cinco filhos - de diferentes esposas - em uma casa à beira da praia, no Rio de Janeiro.

Sucesso no Brasil e em mais de 15 países, o folhetim escrito por Walther Negrão e Antonio Calmon tem direção de Roberto Talma, Mário Márcio Bandarra e Fred Confalonieri e supervisão geral de Wolf Maia. A novela marcou a estreia de vários artistas que se destacam hoje na televisão brasileira, como Gabriela Duarte, Adriana Esteves, Marcelo Faria, Flávia Alessandra, Zezé Polessa e Drica Moraes.


Top Model - Inédito

VIVA - Canal Globosat
No ar a partir de 19 de dezembro - de segunda a sexta, às 15h30


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado