TVA inicia o mês de novembro com abertura de canais




Entre 1 e 11 de novembro, os sinais dos canais Sony Spin e Travel & Living Channel (TLC) estarão abertos para todos os assinantes da tecnologia digital da TVA. Lançado há seis meses no país e dedicado ao público entre 16 a 24 anos, o Sony Spin conta com uma programação de séries, notícias sobre moda, música, eventos urbanos, videogames e tecnologia. No período de abertura de sinal estreia no Spin a série “Roadtrip Nation”, apresentando a sexta temporada com duas equipes de jovens que viajam para Nova Zelândia e Estados Unidos em um processo de aprendizagem, trazendo entrevistas com personagens inspiradores. Além disso, será possível assistir, no dia 2, a maratona da série Teen Wolf – sucesso entre a galera teen – com uma sequência de quatro horas de episódios que antecedem o final da temporada, no dia 9.

Já no Travel & Living Channel, o destaque fica por conta do aumento de espaço dedicado aos programas de gastronomia com as estreias das séries MasterChef Austrália, Cake Boss e Hell´s Kitchen, em 1º de novembro. No dia 2, o canal estreia a série Earthtripping, que mostra aos telespectadores grandes viagens, porém de forma sustentável, para que outras gerações possam desfrutar destes locais no futuro . No dia 3 é a vez de “A Guerra dos Cupcakes”,  às 23h, e no dia 7 a novidade será o programa Mestres Cervejeiros. 



TVA abre sinal do FX no período de estreia da série Wilfred


O sinal do FX, da Fox, estará aberto para todos os assinantes da tecnologia digital da TVA entre os dias 6 e 21 de novembro. No dia 20, às 23h, o público poderá assistir a estreia da série cômica Wilfred, lançada recentemente nos Estados Unidos, estrelada por Elijah Wood. A história narra estranha conexão entre o jovem introvertido Ryan (Wood), que luta para encontrar a felicidade profissional e social, com o cachorro de sua vizinha, Wilfred (Jason Gann) – visto por todos como um animal, porém o personagem central da trama o vê como um homem vestido com uma fantasia de cachorro. Nesse cenário, Wilfred tem a intenção de ser o alter-ego de Ryan e empurrá-lo para fora do seu escudo.

O canal conta com uma programação mais voltada para o público masculino com destaque para as séries “Sons of Anarchy”, “The Chicago Code”, “Terries”, “The Office”, além das das produções em animação com “American Dad”, “Uma família da Pesada”, “The Cleveland Shows”, entre outras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado