Três jovens vão ao Rock in Rio “Em Busca da Balada Perfeita” no Multishow

Bruna, Stella e Pedro curtem o maior festival de música do mundo

 

Fazer o drink da Katy Perry, oferecer uma pizza ao Elton John,  entrar nos backstages e andar de montanha-russa faz de uma balada perfeita? Três pessoas, sete dias, 179 shows. Pedro, um paulista de 23 anos, conhece Bruna, carioca de 21 anos, e Stella, também carioca, 19 anos, e eles ganham entradas para todos os dias da quarta edição do Rock in Rio. As aventuras dos jovens vão poder ser acompanhadas no "Em Busca da Balada Perfeita – Especial Rock in Rio", um reality de seis episódios que estreia hoje, às 18h30, no Multishow.

 

O trio aluga um apartamento no Recreio, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, e se prepara para dias inesquecíveis, de muita diversão e festa no maior festival de música do mundo. Os três exploram todas as atrações da Cidade do Rock e aproveitam ao máximo o evento. Eles conseguem entrar no backstage do Palco Mundo, tentam invadir camarins e falam com bandas e artistas, tudo no maior clima de festa e descontração.

 

No primeiro episódio, Bruna, Stella e Pedro andam de montanha-russa e roda-gigante e se encantam com a estrutura do festival. Eles falam com Ed Motta, com os meninos do Móveis Coloniais de Acaju e Mariana Aydar. Também tiram fotos com Elton John e um cover de Freddie Mercury. Colados no palco, cantam e dançam os sucessos dos Paralamas do Sucesso e dos Titãs, que abriram o Palco Mundo no dia de estreia da quarta edição do festival.

 

EM BUSCA DA BALADA PERFEITA – ROCK IN RIO

Estreia: Segunda-feira, dia 31 de outubro, às 18h30.

Horários alternativos: De terça a domingo, às 9h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado