A&E apresenta último episódio da aclamada série The Killing

 

Depois de conquistar a audiência latino-americana e a crítica especializada, e com a segunda temporada garantida, o drama de mistério indicado ao Emmy The Killing chega ao final de sua temporada no dia 12/12, segunda-feira, às 23h.

No último episódio, o 13º, Terry tirou Stan da prisão, mas ele não tem coragem de voltar para casa e encarar Mitch. Sarah e Holder finalmente desmascaram o misterioso Orfeu e recriam cada detalhe da cena do crime para eliminar qualquer dúvida. O final de The Killing será exibido após uma maratona dos três episódios anteriores, a partir das 20h.

Baseado no trillher dinamarquês Forbrydelsen tendo como cenário a cidade americana de Seattle, esta série do A&E acompanha a investigação do assassinato de Rosie Larsen (Katie Findlay), e une três histórias distintas em torno do mesmo crime: a dos detetives designados para o caso, a da desconsolada família da vítima e a dos suspeitos.

Cada um dos treze episódios corresponde a um dia da tumultuada investigação do assassinato de Rosie Larsen. Conforme a trama vai se desenvolvendo, fica evidente que a casualidade não existe e que todo mundo tem um segredo. Enquanto os personagens acreditam ter superado suas questões, o passado volta a persegui-los.

 

O elenco é composto por Mireille Enos (Big Love) como Sarah Linden, a detetive de homicídios que investiga a morte de Rosie Larsen; Billy Campbell (Once and Again) como Darren Richmond, presidente do conselho da cidade de Seattle e agora candidato a prefeito; Joel Kinnaman (Snabba Cash) como Stephen Holder, policial e ex-agente antidroga que se une à investigação da divisão de homicídios para trabalhar no caso de Rosie; Michelle Forbes (True Blood) como a mãe de Rosie, Mitch Larsen; e Brent Sexton (W., No Vale das Sombras) como o pai da vítima, Stan Larsen. 

 

The Killing, uma das séries mais vistas na TV paga nos Estados Unidos, teve seis as indicações ao Emmy 2011 na categoria Drama – entre elas, as de Atriz (Mireille Enos), Atriz Coadjuvante (Michelle Forbes), Roteiro (Veena Sud), Série e Direção (Patty Jenkis).

 

Para mais informações, visite www.canalae.com.br  

 

12/12, segunda-feira, a partir das 20h. Confira a programação:

 

20h – Aviso quando chegar lá

21h – Desaparecido

22h – Belo Sol

23h – Identidade de Orfeu – episódio final inédito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado