Canal OFF estreia hoje, dia 8, às 17h nas operadoras NET e GVT


O OFF, novo canal da Globosat 100% especializado em programas voltados para ação, adrenalina, aventura e natureza, estreia hoje, quinta-feira, 8 de dezembro, a partir das 17h, nas operadoras NET HD (527) e GVT (44). Na grade de abertura estão duas produções nacionais inéditas, "Sem Asas' com o atleta Luigi Cani e seus saltos em queda livre pelo mundo (às 17h) e 'Submerso' com as mergulhadoras Sofie Mentens e Marcela Witt explorando o litoral brasileiro (às 19h). O site do canal é www.canaloff.com.


Sem Asas – Episódio 01
Dia 8/12, quinta-feira, às 17h

Neste episódio: Luigi Cani bate o recorde mundial de salto e pouso com o menor e mais veloz paraquedas do mundo, em Paris Valley, na Califórnia. Ele conquista o recorde mundial coletivo da maior formação delta na modalidade wing suit, onde 71 atletas de todos os continentes se uniram também no céu da Califórnia.

Sem Asas - Os grandes momentos do atleta Luigi Cani em imagens incríveis de seus saltos em queda livre pelo mundo e suas experiências com o wing suit.


Submerso - Episódio 01
Dia 8/12, quinta-feira, às 19h

No primeiro episódio, Sofie Mentens e Marcela Witt exploram as belas paisagens e o mundo submerso de Arraial do Cabo, litoral norte do Rio de Janeiro. Quem aproveita para pegar uma carona neste primeiro destino da aventura é Nicolle Calheiros, bodyboarder carioca que tirou uma folguinha dos treinos para fazer seu batismo de mergulho ao lado das amigas. "Eu vivo sempre em cima da água, e quando você vai pra debaixo da água as coisas mudam um pouco, é outro mundo, mais silêncio", conta Nicolle sobre a sua motivação para aceitar o convite de  mergulhar pela primeira vez.

Águas cristalinas e geladas, tartarugas e muitos peixes fazem parte de um dia de mergulho perfeito. "A correnteza acabou com a minha perna, tive uma câimbra muito forte!", diz Sofie voltando do seu primeiro mergulho no mar gelado de Arraial do Cabo. De volta à cidade, elas ainda têm fôlego para dar uma volta de skate pela orla e testemunham um pôr do sol cinematográfico se despedindo de Arraial em grande estilo. Nicolle volta para o Rio de Janeiro, enquanto Sofie e Marcela seguem viagem rumo à Búzios.

Submerso - Os desafios e as aventuras de Sofie Mentens e Marcela Witt debaixo d´água. As duas jovens vão explorar os lugares mais exóticos e paradisíacos do Brasil para a prática do mergulho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado