Brasil, Itália, Dinamarca e Chile disputam o 3º Torneio Internacional Cidade de São Paulo de Futebol Feminino 2011


Com o slogan "A busca do ouro começa aqui", evento ocorre entre os dias 08 e 18 de dezembro, no Pacaembu

 

A capital paulista será palco do 3º Torneio Internacional Cidade de São Paulo de Futebol Feminino www.torneiosp.com.br - que acontece entre os dias 08 e 18 de dezembro, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu. Participam as seleções do Brasil, Dinamarca, Itália e Chile. Com o slogan "A busca do ouro começa aqui", o Torneio serve como preparatório para a Seleção Brasileira, uma vez que este é o ultimo campeonato oficial antes das Olimpíadas de Londres, em 2012. Campeã Sul-Americana em 2010, com duas medalhas de prata em Olimpíadas e uma nos Jogos Pan-Americanos, além de um vice-campeonato na Copa do Mundo de 2007, a Seleção Brasileira é forte candidata ao título.

 

Com expectativa de superar a média de 10 mil torcedores presentes por partida do ano passado, o evento resgata o prazer de ir ao estádio como um passeio familiar. Torcedores de times rivais se unem pela Seleção Brasileira e é comum a presença de muitas mulheres e crianças nas arquibancadas em clima de paz e alegria.

 

Os ingressos variam de R$ 10 (arquibancada) a R$ 20 (numerada) e já podem ser encontrados nas bilheterias do Pacaembu, pelo site www.ingressofacil.com.br e nos pontos de venda físicos do portal.

 

O Torneio conta com cobertura completa do Grupo Bandeirantes de Comunicação, com transmissões ao vivo de todas as partidas pelo canal a cabo BANDSPORTS.

 

A Band transmite ao vivo as partidas da Seleção Brasileira para todo o país, com narração de Luciano do Valle e comentários do craque Neto.

 

Jogos

 

Dez 8
QU
I

18h45

Dinamarca

x

Chile

21h15

Brasil

x

Itália

Dez 11 DOM

14h30

Itália

x

Dinamarca

17h00

Brasil

x

Chile

Dez 15
QUI

18h45

Chile

x

Itália

21h15

Dinamarca

x

Brasil

Dez 18
DOM

14h30

3º

x

4º

17h00

1º

x

2º


 

Sobre o Torneio Internacional Cidade de São Paulo de Futebol Feminino

 

Desde 2009, o Torneio Internacional Cidade de São Paulo de Futebol Feminino, acontece anualmente, no Estádio do Pacaembu, e já se tornou oficial no calendário da cidade de São Paulo. Sua primeira edição contou com as presenças de Brasil, China, Chile e México tendo a seleção brasileira como a grande campeã. Em 2010, disputaram Brasil, México, Canadá e Holanda e o time canadense ficou com o ouro, deixando as brasileiras com a medalha de prata. Este ano, participam as seleções do Brasil, Dinamarca, Itália e Chile. Com seleções de peso no cenário internacional, a disputa promete ser muito acirrada.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado