O CANAL BEMSIMPLES APRESENTA: ESPECIAL DE NATAL, SÁBADO, DIA 24, A PARTIR DAS 8H

ESPECIAL DE NATAL

Sábado, dia 24, a partir das 08h

 

O canal BemSimples prepara um Especial de Natal no sábado, dia 24, a partir das 08h.

Às 08h, Faça em Casa: O clima natalino toma conta do Faça em Casa e nossas artistas desejam os melhores votos para essa data tão especial para todos. Vamos celebrar o Natal e deixar a nossa casa ainda mais linda com as dicas criativas do Faça em Casa! A Bia Cortopassi vai ensinar como renovar sua louça e decorar sua mesa natalina. Marianne Rogatto mostra como confeccionar umas lindas botas natalinas, ideal para agradar e alimentar a fantasia da garotada.

Importante: se você não sabe costurar ou não tem maquina de costura, mesmo assim vai poder fazer-la! Flavia Ferrari ensina a fazer uma Arvore de Natal muito criativa, com material reciclado.

Uma ótima opção para que as crianças também participem da decoração de Natal.

 

Ás 09h, Tudo Simples: Esse Natal o Tudo Simples arranca cheio de idéias pra você se cuidar, se enfeitar e presentear! E o programa começa já com a Dani Marcondes botando a mão na massa com um centro de mesa bem original! Camila D´Anunziata, mostra como criar um acessório maravilhoso para dar uma levantada no visual antes da balada pós ceia familiar ou para presentear aquela amiga vaidosa! Colar de plumas.

Peter Paiva nunca deixa de surpreender-nos e desta vez traz uma fórmula para você deixar suas mãos lindas no Natal depois de tanto artesanato! Cosmética Artesanal. Depois de tanto trabalho e satisfação, o resto é SÓ ALEGRIA!

 

Às 9h30, Ser Mulher: O clima do Natal invadiu o Ser Mulher e entre estórias, desejos e confraternização, a turma do Ser Mulher dá todas as dicas para você está linda, radiante e com muita saúde nesse natal! Ricardo Tavares vai nos ensina a fazer uma maquiagem para a ceia familiar. Linda, elegante mas sem exageros. Além disso, temos também uma super dica de como fazer uma maquiagem com efeito lifiting. O hair stylist Sandro Borges mostrar como domar madeixas volumosas e ensina o passo a passo de um coque alto elegantérrimo! Ressaca do dia seguinte? Aquele delicioso almoço do dia de Natal e você não consegue nem pensar em comida? A nutricionista Alessandra Caviglia dá todas as dicas para curtir as festas sem sofrer depois.

 

Às 10h, Lar Express: O Natal do Lar Express começa com uma surpresa: um Papai Noel muito especial! Com a ajuda do Ricardo, do Homens Gourmet, a Renatinha prepara não uma, mas sim três entradinhas rápidas, fáceis e muito deliciosas: Guacamole com chips de batata doce, Queijo de coalho como melaço e um Creme de queijo com ervas. A Poliana Feulo ensina a fazer um arranjo com flores natalinas para decorar sua casa nessa data especial. E como a criatividade sempre reina solta no Lar Express, a Elisa dá uma dica de decoração para sua mesa natalina que com certeza vai te surpreender!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado