Eurochannel exibe episódio final da série KDD – Polícia Investigativa de Berlim

Depois de três temporadas, chega ao fim a série alemâ KDD – Polícia Investigativa de Berlim, produção elogiada pela crítica e público pelo realismo, ritmo e as complexas relações humanas retratadas. Bavarian TV Awards e German Television Award, entre outros, conferiram à série prêmios em categorias como as de Melhor Ator (Manfred Zapatka), de Melhor Atriz (Saskia Vester), de Melhor Série e de Melhor Ficção. O Eurochannel exibe o último episódio no dia 14/12, quarta-feira, às 21h.

Fiel ao gênero crime drama, a produção, ambientada em Berlim, acompanha a intensa e agitada rotina da equipe de uma delegacia localizada no coração da cidade. Além de revelar o tratamento dado aos casos de diferentes complexidades, que os mantêm em exercício 24 horas por dia, a série se debruça sobre o lado psicológico dos integrantes da equipe e as intrincadas relações entre eles, que enfrentam seus próprios medos, limites e dúvidas.

 

Liderada por Helmut Enders (Götz Schubert), a equipe está formada pelo ex-alcoólatra Jan Haroska (Manfred Zapatka), o menino rico Leo Falckenstein (Barnaby Metschurat), o turco Mehmet Kilic (Billey Demirtas), a amável María Hernández (Jordis Triebel), a manipuladora Sylvia Henke (Melika Foroutan) e a coordenadora e namorada de Enders, Cristina Bender (Saskia Vester).

 

Sinopse: No derradeiro episódio, um pai desesperado chega à delegacia pedindo, descontroladamente, por ajuda. Subitamente, uma inesperada sequência de eventos dramáticos ocorrem no local. Além dessa situação tensa, embora rotineira, Enders é surpreendido pela confissão do assassinato do detetive Mehmet e pelo desligamento de seu colega Leo. Com dois membros a menos, policiais-chave de sua equipe, Enders assume que o destino da KDD está em jogo e não sabe o que o futuro irá reservar para sua equipe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado