“BLOODLETTING & MIRACULOUS CURES” CHEGA AO BRASIL PELO GLOBOSAT HD

 

  • História mostra a vida privada e uma complexão relação amorosa entre três jovens médicos 
  • Série em oito episódios tem Shawn Ashmore, Mayko Nguyen e Byron Mann nos papéis principais 
  • Primeiro episódio vai ao ar terça-feira, dia 13, às 22h30 

 

O Globosat HD estreia no Brasil na terça-feira, dia 13, a série "Bloodletting & Miraculous Cures". A história mostra a vida privada e um complexo triângulo amoroso entre Fitz, Ming e Chen, três jovens e brilhantes médicos, enquanto eles lidam com emergências, cirurgias e suas próprias emoções. A série dramática de oito episódios tem no elenco Shawn Ashmore (X-Men, Smallville, Pânico na Neve) como Fitz, Mayko Nguyen (ReGenesis, Rookie Blue) como Ming e Byron Mann (Justiça Vermelha, Dark Angel, Street Fighter – A Última Batalha) como Chen. Os episódios inéditos vão ao ar toda terça-feira, às 22h30.

PERSONAGENS PRINCIPAIS 

Fitz (Shawn Ashmore) é um romântico. Sua constante sequência de casos amorosos o separou de seus dois verdadeiros amores, sua ex-namorada Ming e a Medicina. Para complicar, não somente Ming está casada com seu colega de faculdade Chen como deseja desesperadamente por um bebê e escolheu Fitz como doador de esperma. Fitz aceita um emprego em transporte aeromédico depois de ser demitido do Mercy Hospital por causa de sua bebedeira e instabilidade. 

Ming (Mayko Nguyen) é uma jovem focada e ambiciosa que não deixa nada, nem mesmo seu verdadeiro amor Fitz, ficar no caminho dos objetivos traçados. Sua rígida educação chinesa fez com que sua relação com Fitz na faculdade estivesse condenada desde o início. Seu casamento com Chen funciona mais como uma parceria, falta o fogo e a compatibilidade que teve com Fitz. Ela se convence que um bebê resolverá os problemas de uma relação vazia e seu trabalho como obstetra só aumenta esse desejo. Um aborto e a descoberta que ela e Chen possuem tipos sanguíneos incompatíveis a leva a perguntar para Fitz se ele quer ser o doador, embora os três envolvidos saibam que existe algo além. 

Chen (Byron Mann) tornou-se um médico porque era o que os outros esperavam dele. Agora que está praticando, não tem certeza se tomou a decisão correta. É um médico habilidoso e com instintos sólidos, embora pudesse ser mais caloroso tanto dentro do hospital quanto em seu casamento. Sua imaginação fértil combinada com a decisão do casal de Fitz ser o doador o deixa sozinho, inquieto e ambivalente sobre sua vida. Mas ele pode ter o equilíbrio que está procurando se encontrar uma saída criativa para essa situação.

 

RESUMO DOS TRÊS PRIMEIROS EPISÓDIOS 

Episódio 101 – How to Get Ahead in Medical School

Chamada:

As coisas complicam para Ming (Mayko Nguyen) e seu marido, Dr. Chen Young (Byron Mann), quando seu potencial doador de esperma, o ex-namorado de Ming, Fitz (Shawn Ashmore), recebe a oferta de retornar ao seu antigo trabalho no Mercy, hospital onde o casal trabalha.

Sinopse:

À medida que Ming (Mayko Nguyen) se prepara para dar continuidade aos seus planos de inseminação artificial, seu marido, Chen (Byron Mann), está estressado e fantasia sobre corridas de rua e infidelidade. O doador de esperma, Fitz (Shawn Ashmore), colega da faculdade de medicina e ex-namorado de Ming, está pensando em voltar a atuar no hospital, o que desperta uma série de questões não resolvidas. Seu retorno também geraria mais tensão entre o trio, já que ele não seria mais um doador ausente, mas, sim, alguém que trabalha com o casal todos os dias.

Episódio 102 – The Missing Years

Chamada:

O retorno de Fitz ao Hospital Mercy e a antiga promessa de inseminar Ming incita o ciúme de Chen e leva os três médicos a refletirem sobre o início da residência e o complicado triângulo amoroso em que estão envolvidos.

Sinopse:

Fitz (Shawn Ashmore) e Ming (Mayko Nguyen) falam sobre seus planos de inseminação. Como decidiu ficar em Toronto e trabalhar no Mercy, Fitz afirma que entenderá se Ming mudar de ideia. Ela, no entanto, deseja continuar, mesmo sabendo que será desagradável para todos. Os planos de Ming fazem com que os três médicos reflitam sobre seus primeiros dias como residentes no hospital e as rivalidades profissionais e românticas iniciadas então.

Episódio 103 – Code Clock

Chamada:

Fitz aparece antes de um relatório de avaliação para apresentar os fatos de uma tentativa de ressuscitação sem sucesso. Quando Ming descobre estar grávida, Chen se sente vitorioso em relação a Fitz.

Sinopse:

O presente. Tomado por ciúmes e acreditando que existem segundas intenções no retorno de Fitz (Shawn Ashmore) a Toronto, Chen (Byron Mann) confronta o colega médico mostrando uma série de cartas de amor escritas para Ming (Mayko Nguyen). Os dois chegam a se agredir fisicamente, mas depois relembram um episódio durante a residência em que um precisou da ajuda do outro em um procedimento de Código Azul. Enquanto fazia a avaliação, Fitz questionava sua postura profissional, suas motivações como amigo e seus verdadeiros sentimentos por Ming.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado