A terceira temporada de TASTE IT! continua em dezembro no Glitz*


Novos episódios da série vão ao ar todas as terças-feiras, às 23h*

Morena Leite comanda a terceira temporada do TASTE IT! (classificação indicativa: livre), que tem novos episódios em dezembro. A chef, que saiu de Trancoso para conquistar o mundo gastronômico, mostra um país encantador, cheio de temperos, aromas e sabores, além de belíssimas paisagens e um povo muito acolhedor.


Neste fim de ano, o programa aborda a religião presente na comida. Para isso, Morena conversa com o pai de santo Paulo de Oyá que mostra os mistérios das cerimônias de oferendas do candomblé, com participação do rapper Emicida no ritual.
Morena ainda entrevista Carina Müller, chef do Apanã, e visita o restaurante Universo Orgânico para tratar do tema Cozinha Saudável. E para finalizar com uma boa sobremesa, uma visita a doceria da modelo e apresentadora Laura Wie, passeando pela história do açúcar no Museu de Açúcar, em Recife.


TASTE IT! tem novos episódios da terceira temporada no Glitz* todas as terças-feiras, às 23h*, e encerra o ano convidando todos os apresentadores nacionais do canal para uma ceia deliciosa de Natal.
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado