COM ARQUIVO DE FOTOS E FILMES PESSOAIS PRÍNCIPE DE GALES HOMENAGEIA A RAINHA


BBC HD exibe especial com momentos pessoais da família durante os sessenta anos de reinado.

 

 

O canal BBC HD vai exibir no Brasil uma grande homenagem pessoal feita pelo Príncipe de Gales à Rainha Elizabeth na segunda-feira, dia 12 de novembro, às 21h. Neste especial, o Príncipe de Gales relembra e compartilha com o assinante, memórias e acontecimentos da vida pública e privada da vida Rainha, acrescentando seus próprios comentários e insights.

 

Homenagem do Príncipe de Gales ao Jubileu da Rainha, baseada no arquivo de fotografias e filmes pessoais e caseiros nunca antes vistos, o Príncipe reflete sobre o reinado de sessenta anos da Sua Majestade, tanto como a Rainha da nação quanto sua própria mãe.

 

O Príncipe também compartilha imagens datadas de 1957, algumas filmadas pela própria Rainha, de Charles aos nove anos e de sua irmã mais nova, a Princesa Anne, em uma viagem de férias da família nas areias da praia Holkham, em Norfolk.

 

Os destaques incluem imagens de uma câmera pessoal da família, com tomadas de bastidores no dia da coroação no Palácio Buckingham, que mostra Sua Majestade realizando seu papel duplo de mãe e Rainha e como ela caminha pelo corredor do Palácio e posa para fotos oficiais.

 

Há também vídeos a bordo do Britannia, em Windsor e em Balmoral, onde o público poderá ter uma visão fascinante sobre a vida da Família Real entre 1940 e 1950.

 

 

O Canal BBC HD exibe a Homenagem do Príncipe de Gales ao Jubileu da Rainha,

na segunda-feira, dia 12 de novembro, a partir das 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado