NET inicia vendas em pay-per-view do Big Brother Brasil 13


Clientes da NET possuem descontos especiais para compra antecipada

 

Os assinantes da NET já podem comprar o pacote pay-per-view do Big Brother Brasil 13. A partir de 3 de dezembro os clientes poderão acompanhar a transmissão do "aquecimento BBB", que exibe os melhores momentos das edições anteriores, as festas mais marcantes, as brigas e os romances.

 

"Preparamos ofertas especiais para os fãs do programa que comprarem o pay-per-view antecipado e também para os assinantes que possuem outros pacotes de futebol, luta e canais adultos", explica Márcio Carvalho, diretor de produtos e serviços da NET.

 

Durante o mês de novembro, clientes da NET têm 25% de desconto na assinatura, podendo parcelar em 5x de R$ 32,90 nas compras realizadas pelo controle remoto (canal 205), atendimento eletrônico (106 21) ou pelo site (www.netcombo.com.br). E ainda, clientes NET que são assinantes do Sócio Première Futebol Clube (PFC), Combate ou dos canais adultos ganham descontos ainda maiores na aquisição do pacote BBB 13.

 

Com estreia prevista para o dia 8 de janeiro, o BBB 13 será exibido ao vivo durante todo o dia (exceto nos momentos reservados, como no confessionário ou quando realizam gincanas e tarefas especiais). Nesse período, serão exibidas cenas exclusivas e os melhores momentos da casa. A cobertura do BBB 13 pelos canais pay-per-view contará ainda com o "Mosaico" (canal com 4 câmeras diferentes, simultaneamente, com 2 áudios diferentes) disponível para seleções Digitais, HD ou HD Max.

 

Durante o BBB 13, apenas os clientes pay-per-view poderão ver todos os dias tudo o que acontece após a apresentação do programa na Rede Globo. Nesta edição as transmissões ao vivo no canal Multishow por 20 minutos, logo após o final do programa, só serão feitas no dia da estreia, em dias de show, às quartas-feiras e no sábado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado