NICK SEMANA DE 12 A 18 DE NOVEMBRO - ESTREIA AS TARTARUGAS NINJA

ESTREIA

 

Tartarugas Ninjas – Classificação indicativa: Livre

ESTREIA, segunda-feira, 12 de novembro, às 17h30

Reprise: sábados, às 13h

Exibição regular: segundas-feiras, às 17h30

Leo, Donnie, Raph e Mikey são tartarugas mutantes que foram treinadas na arte ninjutsu pelo seu rato sansei, o Mestre Splinter. Emergindo do seu covil de esgoto, os irmãos répteis vivem no mundo maravilhoso da cidade de Nova York, enfrentando os vilões mais perigosos e devorando as pizzas mais deliciosas do que qualquer coisa que eles poderiam ter imaginado. Através de batalhas com Shredder, o Kraang e cargas de mutantes superpoderosos, as Tartarugas aprendem a confiar em si mesmas e umas nas outras enquanto crescem para se tornarem as heroínas que estão destinadas a ser.

                                

Segunda-feira, 12 de novembro, às 17h30

O Surgimento das Tartarugas

Mestre Splinter permite que as tartarugas visitem a superfície pela primeira vez, onde elas tentam impedir que um grupo de bandidos sequestre April O'Neil e seu pai. Mas as tartarugas, que nunca estiveram em um combate de verdade antes, perdem feio. O Mestre Splinter, percebendo que as tartarugas precisam de um líder, entrega a tarefa para Leonardo. Depois de uma resistência inicial, especialmente de Raphael, as habilidades de liderança de Leonardo começam a tomar forma. As tartarugas vão atrás do Cobra, um dos sequestradores, e quando se deparam com um misterioso frasco de mutação (o mesmo tipo de mutação que transformou as tartarugas e o mestre Splinter 15 anos atrás), elas percebem que esse mistério é muito maior do que imaginavam. 

 

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Winx – Classificação Indicativa: 10 anos

Exibição regular: sábado e domingo, às 9h

Winx Club continua com novos episódios da temporada mais esperada. A história segue e Bloom e suas amigas Stella, Flora, Tecna, Musa e Layla (Aisha) partem para novas aventuras na Dimensão Mágica e na Terra. Ao longo da história, elas descobrem novas transformações, segredos e poderes. Além disso, lutam contra a as forças do mal e ajudam Bloom enquanto ela tenta descobrir o seu passado.

                  

Sábado, 17 de novembro, às 9h

As Conchas Cintilantes

As Winx enfrentam seu primeiro desafio para obter a joia de autoconfiança. Enquanto isso, o Trix e mutantes Tritannus atacam Gardenia a fim de obter mais poluentes. Usando seus novos poderes Harmonix, as Winx querem derrotar o Trix.

 

A Lenda de Korra – Classificação Indicativa: Livre

Exibição regular: sábados, às 12h30

A Lenda de Korra traz novas aventuras em Novembro. Korra, que já domina a água, a terra e o fogo, viaja para a Cidade República para treinar com Tenzin (JK Simmons), o filho de Aang, a arte do ar. Ela encontra-se imediatamente na intriga política da cidade, em um movimento liderado pelo revolucionário assustador, Amon (Steve Blum).

 

         Sábado, 17 de novembro, às 12h30

Quando os Extremos se Encontram

Korra enfrenta o Conselheiro Tarrlok enquanto a atividade Igualitária continua a crescer na Cidade República.

 

Life With Boys – Classificação Indicativa: 10 anos

Exibição regular: sábado e domingo, às 17h30

Acompanhe as novas aventuras de Tess Foster, enquanto ela segue seu caminho em meio ao tumulto da vida adolescente e vive em casa com seu pai superprotetor e três irmãos. Embora Tess adore os quatro homens mais importantes da sua vida, eles têm quatro perspectivas totalmente diferentes.

 

Sábado, 17 de novembro, às 17h30

Pesadelos Com Eles

 

Domingo, 18 de novembro, às 17h30

Dedurar, Não É Com Eles

 

Brilhante Victória – Classificação Indicativa: 10 anos

A partir de quinta-feira, 15 de novembro, às 18h

Reprise: sexta-feira, 16 de novembro, às 15h

Tori, Cat, Beck, André, Robbie e Tina saem para uma noite de diversão, Tori e Jade viram um casal colocando suas habilidades de atuação e amizade em teste e Tori está tentando um papel no cinema.

 

O Encontro de Tori e Jade

Tori e Jade viram um casal colocando suas habilidades de atuação e amizade em teste. Enquanto isso, Cat & Robbie iniciam um serviço onde  dão más notícias de uma forma amigável.

 

O Clube do Gorila

Tori está tentando um papel no cinema, mas sua atuação é constantemente ridicularizada, porque não é possível que uma "boa menina" como ela possa interpretar uma personagem agressiva e gosta de causar problemas. Sikowitz diz que ela precisa assumir riscos como atriz, então Tori se testa com desafios físicos incomuns, em um clube underground chamado O Clube do Gorila.

 

Grachi – Classificação Indicativa: 10 anos

Exibição: de segunda a sexta, às 21h

Reprise: de segunda a sexta, às 14h

Para poder recuperar seu amor e ajudar seus amigos nesse turbilhão de magias que os cerca, Grachi e Daniel terão que aprender a confiar um no outro.

 

ESPECIAIS

 

N-View – Classificação Indicativa:

ESTREIA, sábado, 17 de novembro, às 14h

Reprise: terça-feira, 20 de novembro, às 16h

              sexta-feira, 23 de novembro, às 12h30

 

        

NICKCINE

   

Finais de Semana Nick Cine

Sábados e domingos, às 20h30

 

Sábado, 17 de novembro, às 20h30

Presos & A Premiação

 

Domingo, 18 de novembro, às 20h30

Drake & Josh Rumo a Hollywood 

 

BLOCO NICK JR.

 

ESPECIAIS

Monthly Special – Classificação Indicativa: Livre

 

Sábado e domingo, 17 e 18 de novembro

Tickety Toc - Hora Do Tesouro / Hora de Pique e Esconde

Dora - Brincando de Esconde-Esconde

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado