TV Cultura estreia programa de experimentos científicos e série de aventura juvenil


Caçadores de Mitos, apresentada por uma dupla de especialistas em efeitos especiais, e As Aventuras de Sarah Jane, atração derivada do sucesso Doctor Who, chegam à tela da emissora já na próxima segunda-feira (19/11)

 

A TV Cultura traz duas novidades ligadas ao universo da ciência e da ficção cientifica para o mês de novembro. Estreiam na próxima segunda-feira (19/11) as séries Caçadores de Mitos As Aventuras de Sarah Jane. Elas irão ao ar de segunda a sexta-feira, respectivamente às 19h30 e 20h15.

 

A primeira desvenda certos mitos e lendas urbanas usando ferramentas e experimentos da ciência moderna. Para chegar às conclusões, os especialistas em efeitos especiais Adam Savege e Jamie Hyneman, juntos com sua equipe, fazem mais do explicar se algo é cientificamente possível ou não. Eles realmente fazem demonstrações sem receio de estarem errados. Caçadores de Mitos será exibido na TV Cultura em 78 episódios. A classificação indicativa é livre.

 

Já As Aventuras de Sarah Jane é uma derivação da série Doctor Who com outra protagonista: a excêntrica e destemida Sarah Jane. Sua missão é quase a mesma de seu ex-parceiro, que dominava o tempo e o espaço como ninguém: lutar contra criaturas monstruosas que ameaçam a paz do planeta. Para isso, tem a seu lado uma equipe de jovens corajosos que sempre estão a postos para ajudá-la. A atração, cujo público-alvo é juvenil, tem 52 episódios distribuídos em 5 temporadas, além de um especial com uma hora de duração. Classificação indicativa: 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado