BBC HD ESTREIA OLHAR DE PÁSSARO


Cada um dos seis episódios da série exploram um continente diferente, com aves proporcionando uma

 perspectiva emocionante de suas viagens ao redor da Terra.

 

 

O canal BBC HD estreia na terça-feira, dia 13 de novembro, às 22h, Olhar de Pássaro, série inédita que combina a tecnologia moderna comtécnicas sofisticadas para mostrar o mundo a partir de uma vista aérea incrível.

 

Na América do Norte, o ganso azul e a águia norte-americana se esforçam para ir do Golfo do México ao Canadá. Na Europa, grous se esquivam de cavalos galopantes de Camargue e gansos se perdem em Londres. Na América do Sul, o condor e as araras coloridas viajam por montanhas e florestas. Outros episódios exploram as paisagens surpreendentes da África, Ásia e Austrália.

 

No episódio de estreia, intitulado "North America", o assinante vai embarcar em um voo de tirar o fôlego e vai experimentar espetáculos naturais com uma visão panorâmica.

 

Neste capítulo será possível "voar" por toda a América do Norte e fazer parte de um rebanho de milhões de gansos; planar na Ponte Golden Gate de São Francisco junto com pelicanos e experimentar a sensação de estar em cima de um pássaro como você estivesse percorrendo no Grand Canyon e sobre Nova Iorque.

 

Na Califórnia, pelicanos revelam seus saltos surpreendentes e encontram peixes bizarros que se contorcem na terra para desovar. No Alasca, águias descem entre os ursos marrons pescando seus salmãos.

 

É possível ver o mundo através dos olhos das aves com este programa que mostra os hábitos extraordinários de golfinhos que encalham para poderem se alimentar; milhões de pássaros da costa encontram-se com criaturas pré-históricas que emergem do mar e gaivotas levam o assinante ao Mono Lake, onde perseguem moscas com seus bicos abertos.

 

Usando um conjunto de dispositivos, câmeras e pássaros treinados para voar lado a lado com ultraleves, a série apresenta as paisagens mais incríveis do planeta, espetáculos da vida selvagem e mostra como é voar e olhar como um pássaro. Além disso, o público irá acompanhar como essa série emocionante foi filmada e as relações estreitas entre os pássaros e a equipe de produção.

 

 

BBC HD exibe a estreia de Olhar de Pássaro, na terça-feira, dia 13 de novembro, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado