BRUNA SURFISTINHA ESTREIA NO MEGAPIX


Sucesso de bilheteria e vencedor de três categorias no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2012 – Atriz (Deborah Secco), Atriz Coadjuvante (Drica Moraes) e Roteiro Adaptado – o filme Bruna Surfistinha estreia no canal Megapix no dia 30 de novembro, às 22h. O drama, que marca a estreia de Marcus Baldini na direção de um longa-metragem, é baseado na autobiografia O Doce Veneno do Escorpião e retrata a história de Raquel Pacheco (Deborah Secco). Típica menina de classe média paulista, ela se considera a mais feia da escola e resolve largar tudo para ganhar a vida como garota de programa. Com o codinome Bruna Surfistinha, ela escreve as experiências com seus clientes em um blog, que deu notoriedade à história e acabou transformando a moça em uma celebridade da internet a partir de 2005.

Para essa estreia, o sinal do Megapix vai estar aberto para os assinantes NET. Antes do início do filme, o canal exibe uma entrevista exclusiva com Deborah Secco, que revela detalhes e curiosidades sobre a preparação para o longa. A fanpage do Megapix no Facebook vai premiar com um iPad quem conseguir fazer a Bruna Surfistinha parecer uma jovem fina e educada, substituindo os palavrões ditos por ela em um trecho do filme por palavras publicáveis. O amigo que tiver indicado o vencedor ganha um iPod Touch. A promoção é válida de 14 de novembro a 9 de dezembro emhttps://www.facebook.com/canalmegapix 

SERVIÇO:
Dia 30/11, sexta-feira, no Megapix:

Às 22h: Bruna Surfistinha. De Marcus Baldini (BRA, 2010). Drama. Com Deborah Secco, Cássio Gabus Mendes e Drica Moraes. 120 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado