TRÊS ESTREIAS NO MESMO DIA, INCLUINDO A TÃO AGUARDADA VOLTA DE REVENGE, AGITAM AS TERÇAS NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION


Personagens das novas temporadas de Happy Endings e Rules of Engagement prometem divertir ainda mais os espectadores

 

Depois do sucesso da primeira temporada de Revenge no Brasil, a série volta com os novos passos da protagonista Emily (Emily VanCamp). A tão aguardada volta de sua vingança promete superar os seis milhões de espectadores atingidos em sua primeira temporada. A estreia da segunda acontecerá no dia 13 de novembro às 21h, no Sony Entertainment Television.

 

No mesmo dia, às 10h e 17h, a segunda temporada de Happy Endings divertirá o público com o dia-a-dia de seis animados amigos e as soluções para resolverem seus problemas. Já na estreia da sexta temporada de Rules of Engagement, os casais e seus amigos levam as complicações dos relacionamentos para a casa dos espectadores, fazendo-os rirem e se identificarem com as confusões.  

 

Passados os acontecimentos nos Hamptons no último verão, os fãs de Revenge já podem se perguntar se os sentimentos de Emily interferirão em sua missão de vingar seu pai ou ela seguirá com seus planos originais? No último episódio da primeira temporada, "Reckoning", Emily chega ao final do seu plano de vingança, deixando os Graysons no fundo do poço. Porém, alguns acontecimentos inesperados mudam o rumo do que estava por vir. E o desfecho da trama poderá ser visto no primeiro episódio da segunda temporada, "Destiny", que vai ao ar no dia 13 de novembro às 21h, com exibição legendada.

 

Daniel Grayson (Josh Bowman), Ashley Davenport (Ashley Madekwe) e Emily (Emily VanCamp)

 

Já Rules of Engagement estreia sua sexta temporada com mais situações engraçadas vividas por Jeff (Patrick Warburton) e sua esposa Audrey (Megyn Price), Adam (Oliver Hudson) e Jennifer (Bianca Kajlich), Timmy (Adhir Kalyan) e Russell (David Spade). Depois da estreia da sexta temporada ter sido assistida por mais de 11 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, a série promete ser um sucesso no Brasil, mostrando as complicações e confusões dos relacionamentos. No primeiro episódio, "Dirty Talk", Russell tenta se livrar do casamento acidental com Liz (Wendi McLendon-Covey) quando estava bêbado, Jeff se frustra na tentativa de apimentar seu relacionamento com Audrey e Adam entra em uma briga fracassada com o jornal The Sun.

 

Russell (David Spade) e Timmy (Adhir Kalyan)

 

  Jeff (Patrick Warburton) e Audrey (Megyn Price)

 

Em Happy Endings, os amigos Jane (Eliza Coupe), Max (Adam Pally), Brad (Damon Wayans Jr.) e Penny (Casey Wilson) formaram um grupo por conta do casal Alex (Elisha Cuthbert) e Dave (Zachary Knighton). Porém, Alex abandona o noivo, Dave, no altar. A partir daí, a amizade entre todos eles já não é mais a mesma, mas ainda permanece depois de um ano do acontecido, na segunda temporada. No primeiro episódio "Blax, Snake, Home", Penny compra seu tão sonhado apartamento, Alex vai morar com ela e Max arruma um emprego estável, para a surpresa de todos.

 

O Sony Entertainment Television estreia no dia 13 de novembro, terça-feira:

Segunda temporada de Revenge às 21h, com replay à meia-noite. Classificação Indicativa: 14 anos.

Segunda temporada de Happy Endings às 10h e 17h, com replay às 03h. Classificação Indicativa: 12 anos.

Sexta temporada de Rules of Engagement às 10h30 e 17h30, com replay às 03h30. Classificação Indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado