SKY patrocina show do Tears For Fears em São Paulo

Operadora realiza concurso cultural no Facebook, que levará quatro fãs para conhecer Curt Smith e Roland Orzabal nos bastidores do show; 


• Patrocínio faz parte da plataforma SKY Live, que inclui os principais shows de 2012 no país; 


A SKY Live, plataforma de música e entretenimento da SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, patrocina a apresentação única que a banda Tears For Fears fará em São Paulo, no dia 22 de novembro, no Espaço das Américas. 

A dupla formada por Curt Smith e Roland Orzabal e criada no Reino Unido em 1981, fez grande sucesso nos anos 80 com canções como "Shout", "Everybody wants to rule the world", "Sowing the seeds of love", "Head over heels" e "Woman in chains".

A SKY preparou várias ações, desenvolvidas pela Mix Brand Experience, para os seus assinantes aproveitarem a apresentação do grupo. A SKY vai instalar um backdropambientado como um palco tradicional de show de Rock N' Roll para que o público possa tirar fotos. Além disso, a SKY montou uma cabine exclusiva para que os espectadores do show consigam falar ao celular sem que o barulho atrapalhe sua conversa. Quem ficar sem bateria poderá ainda recarregar seu telefone nas estações de recarga de celular dentro da cabine. 

Os seguidores da SKY Live no Facebook (www.facebook.com/SKYLiveBr) poderão também participar de um concurso cultural exclusivo que vai premiar quatro fãs da banda. Para concorrer basta acessar a aba 'concursos', e responder a pergunta "Qual é a coisa dos anos 80 que você mais sente falta?". Os quatro autores das respostas mais criativas poderão conhecer, com seus acompanhantes, os integrantes do Tears For Fears nos bastidores do show. 

SERVIÇO
Data: 22.11.2012
Local: Espaço das Américas - São Paulo 
Abertura da casa: 20h
Inicio do Show : 22:30h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado