FOX estreia a quarta temporada de “GLEE”


 

A fox também exibe novos episódios de The Walking Dead, American Horror Story: Asylum, The Glee Project e The Listener e grandes filmes nas faixas cinefox belas, cinefox action, cinefox kids e cinefox premium

 

 

Estreia na próxima quarta-feira, 14 de novembro às 22h15 a quarta temporada de "GLEE", onde o grupo de jovens tão talentosos quanto ambiciosos – que escapam da rotina cantando todo o tipo de canções – renova-se para dar lugar a uma nova geração.

 

Este ano, os membros do "New Directions" competem entre si pelo posto de "Nova Rachel" e convocam audições para encontrar outros talentos. Enquanto isso, os graduados deixam o McKinley para enfrentar a dura realidade. Rachel (Lea Michelle) luta para convencer sua implacável professora de dança na NYADA (Kate Hudson) e Kurt (Chris Colfer) repensa sobre sua decisão de ficar em Lima.

 

A nova temporada de "GLEE" contará com a participação de várias celebridades e recebe a ganhadora do Globo de Ouro Kate Hudson, que participará em seis episódios. Além disso, a série também conta com a atriz ganhadora do Emmy e ícone da moda,Sarah Jessica Parker, em sua primeira aparição desde o sucesso mundial "Sex & The City", enquanto Whoopi Goldberg continua com sua magistral interpretação de Carmen Tibideaux, responsável pelo recrutamento de novos talentos para a NYADA.

 

A série também terá 4 novos integrantes: no episódio de estreia, chamado "The New Rachel", Rachel chega à NYADA e conhece Brody Weston (Dean Geyer), um charmoso estudante que se sente atraído por ela imediatamente. Por outro lado, no McKinley, surgem novos talentos que impressionarão a todos, Marley Rose (Melissa Benoist) e o meio irmão de Puck, Jack Puckerman (Jacob Artist), realizam audições para entrar no novo e popular "Glee Club" e Sue Sylvester (interpretada pela ganhadora do Emmy, Jane Lynch) conta com uma nova discípula, Kitty (Becca Tobin).

 

Sinopse do Episódio 1 – The New Rachel

Rachel Berry chega à Nova Iorque para suas aulas na NYADA e conhece Brody Weston, um charmoso veterano que demonstra interesse por ela. Enquanto isso, no McKinley, o meio-irmão mais novo e malandro de Puck, Jake Puckerman, tenta entrar no clube Glee, mas sua atitude o atrapalha no teste.

 

Estreia 14/11, às 22h15.

 

 

Novos Episódios

 

Terça-feira, 13/11

12h30: The Listener – Terceira Temporada

Captain Nightfall (Episódio 11)

Sinopse: Toby e Michelle analisam uma série de violentas invasões domiciliares, que estão sendo interrompidas por um cidadão vestido de super-herói.

 

22h15: The Walking Dead – Terceira Temporada

Say The Word (Episódio 5)

Sinopse: Rick sofre com mais uma perda. Michonne continua desconfiada do Governador quando ele organiza uma festa com eventos especiais para as pessoas de Woodbury.

 

23h: American Horror Story: Asylum – Segunda Temporada

Nor'easter (Episódio 3)

Sinopse: Os pacientes da clínica planejam usar uma tempestade como distração para sua fuga. Enquanto isso, Irmã Jude enfrenta um fantasma de seu passado.

 

Quarta-feira, 14/11

23h: The Glee Project – Segunda Temporada

Tenacity (Episódio 9)

Sinopse: Amber Riley é a mentora convidada e fala sobre a importância da perseverança para alcançar sucesso na carreira.

 

 

Filmes

 

Quarta-feira, 14/11

CINEFOX BELAS

23h45: Espanglês

Sinopse: Uma bela mexicana passa a trabalhar como empregada doméstica na casa de uma influente família americana, tendo que lidar com as diferenças de cultura entre os países. Com Adam Sandler, Téa Leoni e Paz Vega.

 

Quinta-feira, 15/11

CINEFOX ACTION

22h15: Rollerball

Sinopse: Jonathan Cross é o mais popular jogador do mais rápido e mais extremo esporte de todos, o Rollerball. Com seus colegas Marcus Riley e Aurora, conquistou fama, dinheiro, carros incríveis – tudo por dar aos espectadores o que eles querem: um jogo perigoso com muita ação e velocidade. Mas as coisas dão errado quando o criador do Rollerball, Petrovich, percebe que graves acidentes em quadra trazem maiores audiências e passa a subornar membros de várias equipes para causar mais problemas do que o necessário durante o jogo. Com Chris Klein, LL Cool J, Jean Reno e Rebecca Romijn-Stamos.

 

Domingo, 18/11

CINEFOX KIDS

18h: Meu Melhor Amigo

Sinopse: Ao se mudar com o pai para uma pequena cidade, uma menina abandonada pela mãe na infância tem dificuldades em arranjar amigos. Por isso, acaba afeiçoando-se a um cão abandonado, que adota para si. Essa paixão pelo animal irá transormar até mesmo sua difícil relação com o pai. Com AnnaSophia Robb, Jeff Daniels e Cicely Tyson.

 

Domingo, 18/11

CINEFOX PREMIUM

22h: Os Vampiros Que Se Mordam

Sinopse: Sátira sobre a angústia e a vida amorosa dos adolescentes e, principalmente, dos filmes que abordam a temática vampírica. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos (Edward e Jacob), mas primeiro ela precisa dar um jeito no pai que só faz ela passar vergonha. Enquanto isso, os amigos dela também vivem dilemas amorosos e a festa de formatura da escola está chegando. Com Matt Lanter, Chris Riggi e Jenn Proske.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado