BandNews FM estreia duas colunas nesta semana

 


 

A programação da BandNews FM ganha dois novos conteúdos a partir dessa semana. As colunas “Brasil Criativo” e “BandNews no Mercado” ganham espaço na programação da emissora para abordar, respectivamente, ideias inusitadas e curiosas dos brasileiros e informações sobre o mundo publicitário.

 

O quadro “Brasil Criativo”, apresentado por Bento Andreato, será semanal e vai ao ar todas as terças-feiras, 12h17, no Jornal do Meio do Dia. O objetivo é explorar personagens brasileiros que encontraram soluções criativas para sua rotina, seu negócio, seu bairro e/ou sua casa. O novo colunista é pós graduado em Design Estratégico pelo Instituto Europeu de Design e sócio da Andreato Comunicação e Cultura, empresa que desenvolve conteúdo e estratégias de comunicação aos mercados corporativos e governamentais. Ele também escreve a coluna “Almanaque Brasil” na Revista da TAM há 12 anos.

 

A BandNews FM ainda estreia “BandNews no Mercado”, coluna do publicitário João Faria. O boletim vai ao ar duas vezes por dia durante a semana e em versão estendida no final de semana, com 20 minutos – dois blocos de 10 minutos com entrevistas especiais. João Faria, que já teve passagens por agências como DPZ e DM9DDB, trará informações, curiosidades e novidades de marcas e produtos, tratando especialmente dos caminhos que percorrem para atingir o consumidor. O quadro pretende se distanciar dos jargões do meio publicitário, com uma linguagem direta para atingir o ouvinte-consumidor, não necessariamente conhecedor do meio publicitário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado