OS HERÓIS MAIS QUERIDOS DA TELEVISÃO VOLTAM AO COMBATE COM A ESTREIA DA 2ª TEMPORADA DE AS TARTARUGAS NINJA


 

Novos personagens! Mais ação! Mais pizza!

A partir de sábado, 8 de fevereiro, às 10h

 

 

 

 

Se você assistiu ao final da primeira temporada de As Tartarugas Ninja na Nickelodeon, canal distribuído pela Viacom Brasil, já sabe que muitos mistérios foram revelados, mas eles estão longe de serem resolvidos. A partir de sábado, dia 8 de fevereiro, às 10h, acompanhe as aventuras dos irmãos Raphael, Donatello, Michelangelo e Leonardo na segunda temporada de As Tartarugas Ninja!

 

A nova temporada é um marco para os quatro irmãos. Em "A Situação Mutante", tema do primeiro episódio, as tartarugas descobrem que o grande vilão, Kraang, sobreviveu ao confronto que teve com elas e agora está de volta aterrorizando a cidade de Nova York com latas de mutagênico. Ao longo da temporada, a missão das tartarugas é recuperar as latas com o perigoso líquido antes que mais mutantes sejam criados. Enquanto isso, os arqui-inimigos das Tartarugas, Shredder e Kraang, unem-se para dar um fim nos quatro irmãos. Com a ajuda de seu novo parceiro, Casey Jones, interpretado por Josh Peck (de Drake & Josh), as Tartarugas lutam contra alguns dos vilões mais estranhos e perigosos que já viram em suas vidas, enquanto tentam resolver o mistério de April O'Neil e sua importância para Kraang.

 

As Tartarugas Ninja conta a história de quatro tartarugas mutantes (Leonardo, Raphael, Donatello e Michelangelo) treinados na arte do ninjutsu pelo sensei, Mestre Splinter, que as ensina a combater o mal dos esgotos de Nova York.

 

 

Serviço:

As Tartarugas Ninja – 2ª temporada (Classificação Indicativa: Livre)

ESTREIA, sábado, 08 de fevereiro, às 10h na Nickelodeon, canal disponível para clientes das operadoras NET (canal 44 ou 103), Sky (canal 100), OiTV (canal 92), Claro TV (canal 102), CTBC (Canal 318), Vivo TV (número do canal varia conforme região) e GVT (canal 25).

Exibição regular: Sábados, às 10h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado