Jogos Olímpicos de Inverno invadem a tela da GVT HDTV

SporTV transmite a competição em dois canais com alta definição

 

Já que o calor não dá trégua, nada melhor que acompanhar a 22ª edição dos Jogos de Inverno apreciando as montanhas cheias de neve.Esportes como curling, snowboard e bobsled serão destaques na programação da GVT HDTV durante todo o evento, que será realizado até 23 de fevereiro na cidade russa de Sochi.

 

Os canais SporTV HD (39) e SporTV2 HD (38) estão preparando a maior cobertura já realizada para esses jogos, com mais de 250 horas de transmissões ao vivo das competições, em alta definição, além de programas especiais. Para conseguir captar cada detalhe, foi montado um estúdio panorâmico de vidro no parque olímpico.

 

Para os assinantes da GVT HDTV, ainda será possível acompanhar as transmissões ao vivo pela web e aplicativos para tablet e smartphone. Tudo isso utilizando apenas os dados de acesso do Portal GVT.

 

Esta é a sétima participação brasileira consecutiva nos Jogos de Inverno. Neste ano o país conta com a maior delegação de atletas da sua história, somando 13 participantes que buscarão uma medalha inédita nas 14 modalidades disputadas.

 

A GVT HDTV oferece os melhores canais em alta definição e interatividade ao assinante com acesso às redes sociais e conteúdos sob demanda. Atualmente, é uma das operadoras com maior crescimento em TV por assinatura do país com mais de 640 mil assinantes no Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado