Sérgio Patrick estreia coluna "O Que Rolou nas Copas" no Jornal Metro

 


 

 

A partir desta segunda, dia 03, Sergio Patrick, apresentador e coordenador de esportes da Rádio Bandeirantes, se torna colaborador do Jornal Metro. Seguindo a tendência de integração dos veículos do Grupo Bandeirantes, o jornalista terá uma coluna semanal na publicação, todas as segundas. O espaço “O Que Rolou nas Copas” abriga histórias curiosas sobre todas as edições da Copa do Mundo que são veiculadas na Rádio Bandeirantes. Jogadores e técnicos de destaque, jogos marcantes e narrativas de bastidor serão abordados. Profissionais da emissora, marca em jornalismo esportivo no rádio, vão colaborar com informações.

 

Patrick está na Rádio Bandeirantes desde 1997. É coordenador de Esporte e âncora do programa “Esporte Notícia” (segunda a sexta, das 11h30 às 13h), do Fôlego (domingo, das 8h30 às 9h) e de jornadas esportivas. A Rádio Bandeirantes é cabeça de rede da Cadeia Verde e Amarela, que reunirá todas as rádios do Grupo Bandeirantes e suas afiliadas em uma única transmissão da Copa do Mundo no Brasil, totalizando mais de 300 emissoras.

 

 

ANEXOS: foto do jornalista Sérgio Patrick (Crédito: Vanessa Lorenzini/Rádio Bandeirantes) e imagem da coluna publicada nesta segunda, dia 03 (Crédito: Reprodução/Metro)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado