Muu estreia duas temporadas completas de série médica 'Monroe', com James Nesbitt


Drama médico mostra a dificuldade de um genial neurocirurgião em se relacionar com a família, colegas e pacientes

Um médico arrogante e genial, às vezes cínico, sem medo de falar a verdade nua e crua aos seus pacientes. A crise com a esposa é um dos sintomas de um relacionamento difícil com a família, e também no trabalho há muita tensão no convívio com os colegas. Absolutamente seguro de sua capacidade profissional, o neurocirurgião Gabriel Monroe não se inibe a eventualmente quebrar as regras para fazer as coisas do seu jeito. Interpretado por James Nesbitt, o médico é o centro do drama médico "Monroe", novidade que chega em fevereiro ao Muu, serviço de video on demand da Globosat.

As duas temporadas completas da série já estão disponíveis no Muu. A atração pode ser assistida até 2016 e pode ser assistida sem nenhum custo adicional pelos usuários do serviço de vídeo sob demanda da programadora - pelo site (www.muu.tv) -, ou aplicativos para Xbox 360 e Xbox One, tablets e smartphones (iPads, iPhones e dispositivos Android).

Escrito por Peter Bowker - criador da reconhecida série ‘Blackpool’ - o drama mostra o personagem de James Nesbitt (‘Match Point’, ‘O Caminho’ e a trilogia ‘O Hobbit’) em sua rotina no hospital e no difícil convívio com a família.

Em cada episódio, os complexos casos médicos não são tão importantes quanto a forma como os envolvidos (médicos, pacientes e familiares) reagem diante de uma situação que pode representar a vida ou a morte. Brilhante profissional, o neurocirurgião Monroe é encarregado dos casos mais complexos do hospital, mas sua arrogância e manias de grandeza fazem do convívio com os funcionários do hospital - especialmente a cardiologista Jenny Bremner (Sarah Parish) e o anestesista Lawrence Shepherd (Tom Riley) - uma tarefa nada fácil.

Confiante e extrovertido, o Dr. Monroe tem sempre uma piada ou um comentário sarcástico para quebrar o clima pesado do hospital. Apesar da sua arrogância, faz o seu melhor para tranquilizar e oferecer suporte tanto aos pacientes como às famílias. No entanto não é capaz de encontrar tempo para compartilhar essa sensibilidade com sua esposa e filho, levando seu casamento para um inevitável divórcio.

Enquanto lida com seus problemas familiares, Monroe mantém sob sua tutela dois aprendizes que precisam de constante supervisão. Seus assistentes são Kitty Wilson (Michelle Asante), jovem residente que costuma passar mal quando acompanha as cirurgias, e Daniel Springer (Luke Allen-Gale), cuja ambição precisa ser controlada por Monroe. Fecham o elenco Manjinder Virk, como a secretária Sally Fortune; Liz Hume-Dawson, como a enfermeira Wickens; Thomas Morrison, como Lee Bradley; e Caroline Stoltz, como Tatiana.

Assim como a série "Bonekickers", que estreou em janeiro, "Monroe" é uma atração doMuu que não é exibida pelos canais Globosat, e está disponível apenas na plataforma de video on demand. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado