Band, BandSports e Band.com.br transmitem os Jogos Olímpicos de Inverno Sochi 2014 a partir desta quinta-feira

 

A partir desta quinta-feira, às 10h, a Band transmite um dos maiores eventos esportivos do mundo, os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, que acontecem na cidade de Sochi, na Rússia. A equipe de esportes da emissora está preparada para a maior reunião competitiva de modalidades disputadas no gelo e na neve. Diariamente, serão transmitidas competições e um boletim às 21h25 vai trazer as principais notícias das disputas. Na sexta-feira, dia 7, Renata Fan e Nivaldo Prieto comandam a cerimônia de abertura, que será transmitida ao vivo, a partir das 14h.

O Bandsports, canal a cabo do Grupo Bandeirantes, também fará ampla cobertura dos Jogos Olímpicos de Inverno. Serão cerca de 150 horas dedicadas ao evento, que também será destaque no Band.com.br. O portal terá dois canais exclusivos de transmissão: um com exibição simultânea do conteúdo do Bandsports e outro com conteúdo exclusivo para a web, totalizando quase 300 horas de imagens ao vivo.

A Rússia vai sediar pela segunda vez as Olimpíadas, mas será a primeira de inverno. Anteriormente, sediou os Jogos Olímpicos de Verão de 1980, em Moscou, enquanto ainda fazia parte da União Soviética. Sochi será a primeira cidade subtropical a sediar os Jogos de Inverno.

Os esportes não são muito familiares aos brasileiros, mas, por vários dias, vamos conhecer mais de biatlo, bobsled, combinado nórdico, esqui alpino, esqui cross-country, esqui estilo livre, curling, hóquei no gelo, luge, patinação artística, patinação de velocidade, salto de esqui, skeleton e snowboard. A emoção, a beleza e a força das disputas garantem um grande espetáculo para todos.

Esta será a sétima edição consecutiva com brasileiros participando da competição e, desta vez, os atletas estão mais preparados do que nunca. Com número recorde de participantes, o Brasil tem grandes chances no snowboard cross com Isabel Clark, que conquistou o nono lugar em Turim 2006, melhor colocação de um brasileiro. A equipe de bobsled também vem forte, tanto no quarteto masculino, como nas duplas do feminino. Pela primeira vez na história, o país classificou um atleta na patinação artística, com Isadora Willians ocupando a disputada vaga. Jaqueline Mourão e Leandro Ribela estão no esqui cross country e também brigam por uma medalha no biatlo. O Brasil possui ainda duas vagas no esqui alpino e uma delas vai ser de Josi Santos, que substitui Laís Souza machucada.

Confira a programação da Band durante a primeira semana dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014:

6 de fevereiro, quinta-feira
10h: Snowboard Slopestyle
14h15: Patinação Artística Masculina em Dupla
21h30: Boletim Sochi

7 de fevereiro, sexta-feira
14h: Cerimônia de abertura, com apresentação de Renata Fan e Nivaldo Prieto
21h25: Boletim Sochi

8 de fevereiro, sábado
6h: Hóquei Feminino e Snowboard
13h45: Patinação Artística Masculina, com flashes de Luge e Salto de Ski Masculino
21h25: Boletim Sochi
2h: VT Speed Skating Masculino (Final); VT Freestyle Moguls Feminino (final); Snowboard Slopestyle Feminino; Ski Alpino Downhill Masculino (Final) e flashes de Snowboard

9 de fevereiro, domingo
6h: Ski Alpino Downhill Masculino (Final)
12h35: Luge Masculino; Patinação Artística Masculina e Feminina (Finais); Flashes Luge Masculino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado