RBS TV e Atlântida preparam ações especiais para o Planeta Atlântida 2014


Versão gaúcha do maior festival jovem do Sul do país acontece neste final de semana

 

Além da cobertura especial de veículos do Grupo RBS, a versão gaúcha do Planeta Atlântida 2014 irá contar com a realização de ações diferenciadas da RBS TV e da Rádio Atlântida. O maior festival jovem do Sul do país acontece nesta sexta-feira (7) e sábado (8), na Saba, em Atlântida.

 

A ação da RBS TV será baseada no conceito da campanha de verão da emissora e terá o slogan Veja o Planeta por todos os ângulos. A ideia é mostrar o festival a partir de diferentes pontos de vista. Para isso, um personagem vestido de robô terá uma câmera GoPro fixada na cabeça e circulará pela festa capturando os melhores momentos. As imagens obtidas por ele serão editadas e transmitidas nos telões do Planeta Atlântida nos intervalos dos shows. Aparecerão nos telões também fotos postadas nas redes sociais com a hashtag #soquemvaisabe.

 

A Atlântida planeja duas ações principais para o festival. A Chute Forte com Radar, que acontece perto do Palco do Pretinho, é uma brincadeira na qual a pessoa chuta a bola a gol e, dependendo da velocidade e força imprimidas, ganha brindes diferentes. Ainda, olheiros espalhados pelo evento irão convidar meninas a participarem do concurso a Bela do Dia no Planeta. As interessadas devem ir a um pequeno estúdio fotográfico, localizado ao lado da sede da rádio na Saba, para tirarem fotos que serão publicadas emhttp://www.beladodia.com/planeta/. O resultado será divulgado na edição das 13h do Pretinho Básico de segunda-feira (10).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado