Vingança é tema de semana especial no FX


logotipo

De segunda (10) a sábado (15), às 22h30

Vingança é sempre um assunto que rende bons enredos. Pensando nisso, o FX preparou uma semana especial com o tema "Desejo de Vingança" em que todos os filmes selecionados contam histórias diferentes, mas com o mesmo objetivo: se vingar. Do dia 10 a 15, sempre às 22h30, os telespectadores poderão acompanhar os filmes abaixo.

 

Dia 10, às 22h30 - Chamas da Vingança.

Uma onda de sequestros varre o México, alimentando o pânico de vários de seus cidadãos mais abastados, principalmente aqueles que são pais.Ingressando neste mundo está John Creasy, um desmotivado ex-agente da CIA que não se interessa por mais nada em sua vida. O amigo de Creasy, Rayburn o traz até a Cidade do México para ser o guarda-costas de uma menina de nove anos de idade. Esse recém descoberto propósito para a vida de Creasy é destruído quando Pita é seqüestrada.  Classificação indicativa: 16 anos.

 

Dia 11, às 22h30 - Xeque-Mate.

Slevin Kelevra está com vários problemas em sua vida. O prédio onde mora foi condenado, sua carteira de identidade foi roubada e ele recentemente flagrou sua namorada na cama com outro homem. Para escapar ao menos por algum tempo dos problemas, ele consegue emprestado com seu amigo Nick Fisher um apartamento em Nova York. Paralelamente um plano está sendo tramado no submundo do crime de Nova York. Para se vingar da morte de seu filho, o Chefe planeja um golpe no filho de seu arquiinimigo, o Rabino . O Chefe contrata Goodkat para executar o plano, que consiste em encontrar um apostador que deva muito dinheiro ao Chefe a ponto de aceitar matar o filho do Rabino para se livrar da dívida. O escolhido é Nick Fisher, o que faz com que Goodkat vá até seu apartamento e confunda Slevin com seu alvo. Classificação indicativa: 16 anos.

 

Dia 12, às 22h30 - O Justiceiro: Em Zona de Guerra.

Frank Castle, ex-agente do FBI e da Marinha e atualmente segurança, entra em um caminho de destruição por violentos criminosos em todo o país. Depois de Castle matar um importante mafioso, um sottocapo anteriormente exilado chamado Billy Russo volta a Nova Iorque. Russo, ansioso para assumir o controle do submundo do crime, convence os líderes da máfia restantes de que ele pode matar Castle, também conhecido como o Justiceiro. A luta transforma-se em uma batalha de três frentes quando a agente do FBI Stephanie West tenta tirar tanto Castle quanto Russo das ruas. Classificação indicativa: 18 anos.

 

Dia 13, às 22h30 - Estrada Para a Perdição.

Michael Sullivan é um mafioso de confiança do personagem de Paul Newman que se encontra em uma péssima situação após ser visto por seu jovem filho matando uma pessoa em serviço. Sullivan passa a ser perseguido pela família que por tanto tempo amou e, após ter sua mulher e filho mais jovem assassinados, parte em busca de uma sangrenta vingança, ao mesmo tempo que é caçado por um mórbido fotógrafo assassino interpretado por Jude Law.  Classificação Indicativa: 16 anos.

 

Dia 14, às 22h30 - Nunca Mais.

Uma dona de casa que apanha do marido acaba se separando dele. Depois de mudar de nome e de visual e se esconder em uma pequena cidade com sua filha o passado volta a aterrorizá-la. Agora ela começa a treinar artes marciais e vai fazer de tudo para que seu marido a deixe em paz, e vai acabar tendo que lutar com suas próprias mãos. Classificação indicativa: 14 anos.

 

Dia 15, às 22h30 - Max Payne.

Adaptação do popular game que conta a história do policial de Nova York Max Payne, que teve a mulher e o filho assassinados por membros de um cartel de drogas chamado Valkyr e tornou-se obcecado por vingança. Ele entra para o departamento anti-drogas, mas ao mesmo tempo infiltra-se na máfia. No entanto Payne é injustamente acusado de um homicídio e passa a ser perseguido pela polícia e pela máfia. É quando ele deve enfrentar sozinho a guerra contra o crime.Classificação indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado