The Walking Dead volta com oito episódios inéditos

logotipo

 


Terça-feira, Dia 11/02, às 22h30

 

A FOX estreia a 2 ª parte da quarta temporada de "The Walking Dead"- já com a quinta temporada confirmada - na terça-feira, dia 11 de fevereiro, às 22h30, com oito episódios - um por semana. O confronto com o Governador (David Morrisey) deixa para trás o presídio cheio de zumbis e nenhum porto seguro para o grupo liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln). Hershel (Scott Wilson) perdeu a vida nas mãos do Governador e o destino da pequena Judith é incerto. Ao mesmo tempo, a batalha dividiu os sobreviventes que agora se encontram mais vulneráveis.

Baseada na série em quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, The Walking Dead conta a história, nos meses e anos após um apocalipse zumbi, de um grupo de sobreviventes liderados pelo oficial de polícia, Rick Grimes, que viajam em busca de um lugar seguro para viver.

The Walking Dead é a série dramática mais assistida na TV a cabo entre os adultos (18-49). A atração já foi premiada com um Emmy e nomeada a um Globo de Ouro, entre outras premiações. A produção executiva é de Glen Mazzara, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, com Gerg Nicotero como co-produtor executivo.

Maratona

A FOX exibe neste final de semana, sábado e domingo a partir das 14h,  a "Maratona The Walking Dead" para os telespectadores que perderam a primeira parte da quarta temporada da série.  Composta por 16 episódios, esta primeira parte possui oito capítulos.

No impactante final da terceira temporada, o Governador (David Morrisey) assassina suas próprias tropas, Andrea (Laurie Holden) comete suicídio depois de ser "convertida" e Rick (Andrew Lincoln) lidera os habitantes de Woodbury na prisão, em busca de refúgio - e novamente recebem sinais de que ninguém está seguro neste novo mundo. No primeiro episódio da quarta temporada, chamado "30 dias sem acidentes", Rick e o grupo estão próximos de uma vida ideal na prisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado