MEGAPIX apresenta filmes de Kristen Stewart em fevereiro

No mês em que estreia um dos últimos filmes da Saga Crepúsculo no Megapix, a estrela de cinema homenageada pelo canal é Kristen Stewart. A jovem, de ainda 23 anos, interpretou Bela, uma humana que se vê em um triângulo amoroso entre um vampiro e um lobisomem, na franquia que a levou rapidamente à fama. Além da saga pop, o sucesso foi conquistado também por fortes atuações ao longo dos anos. No Astro do Mês de fevereiro, a homenagem mostra o talento versátil que Kristen explorou com os longas: O Quarto do Pânico (2002),Crepúsculo (2008), A Saga Crepúsculo - Lua Nova (2009), A Saga Crepúsculo - Eclipse (2010) e The Runaways - Garotas do Rock (2010).

No dia 7 de fevereiro, o Megapix exibe em sequência os três primeiros filmes da Saga Crepúsculo. Às 17h45, tem Crepúsculo, que narra a reviravolta da jovem Bella (Kristen Stewart), que precisa morar com o pai em uma cidade do interior após o casamento da mãe. No lugar, ela se apaixona pelo encantador e misterioso Edward Cullen (Robert Pattinson). Mesmo descobrindo que ele é um vampiro, Bella decide fazer de tudo para que os dois fiquem juntos. 

No mesmo dia, às 20h05, é a vez de A Saga Crepúsculo: Lua Nova. O casal Bella e Edward precisa encarar as diferenças entre suas raças e lidar com as dificuldades que essa união traz. Para complicar ainda mais a relação, o lobisomem Jacob (Taylor Lautner) desperta em Bella algo mais do que uma simples amizade. Logo em seguida, às 22h30, estreia A Saga Crepúsculo: Eclipse. No terceiro filme da franquia, o relacionamento de Edward e Bella continua ameaçado. A jovem insiste em ser transformada em vampira e isso causa discussões com o amado, Edward. Para piorar, o casal ainda precisa se preparar para lutar com o exército de vampiros recém-criados.

The Runaways - Garotas do Rock, que vai ao ar no dia 10, às 16h20, conta com uma atuação mais radical e expressiva de Kristen Stewart. O filme narra a história da banda de rock The Runaways, dos anos 70, que foi pioneira em ser composta somente por mulheres e ocupar as paradas de sucesso. A história gira em torno das integrantes Cherie Currie (Dakota Fanning) e Joan Jett (Stewart) e da relação delas com o empresário Kim Fowley, com as outras três integrantes e os motivos que levaram ao fim do grupo. 

Os fãs de Kristen Stewart vão voltar no tempo com O Quarto do Pânico, que passa no dia 12, às 17h50. Na produção, do renomado diretor David Fincher, a atriz tinha somente 11 anos. Quando três bandidos invadem a casa de Meg e sua filha, elas tomam refúgio em um quarto secreto e cheio de mistérios. O lugar, porém, esconde segredos que podem colocar a vida delas em risco. Resta a elas, então, sobreviver antes que os criminosos consigam encontrar e entrar ali.

Dia 7, às 17h45: Crepúsculo. Twilight. De Catherine Hardwicke (EUA, 2008). Romance. Com Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner. 122 min. 12 anos. 

Dia 7, às 20h05: A Saga Crepúsculo: Lua Nova. The Twilight Saga: New Moon. De Chris Weitz (EUA, 2009). Romance. Com Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner. Romance. 123 min. 12 anos. 

Dia 7, às 22h30: A Saga Crepúsculo: Eclipse. The Twilight Saga: Eclipse. De David Slade (EUA, 2010). Romance. Com Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner. 119 min. 14 anos. 

Dia 10, às 16h20: The Runaways - Garotas do Rock. The Runaways. De Floria Sigismondi (EUA, 2010). Drama. Com Dakota Fanning, Kristen Stewart e Michael Shannon. 103 min. 16 anos. 

Dia 12, às 17h50: O Quarto do Pânico. Panic Room. De David Fincher (EUA, 2002). Suspense. Com Jodie Foster, Forest Whitaker e Kristen Stewart. 110 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado