BANDSPORTS VAI MOSTRAR 148 HORAS DAS OLIMPÍADAS DE INVERNO EM SOCHI


 

Jogos Olímpicos de Inverno também serão mostrados

ao vivo na TV Band aberta e no portal da web 

 

Além da cerimônia de abertura (nesta sexta-feira, dia 7, às 14h), o canal Bandsports vai transmitir nada menos que 148 horas de provas das Olimpíadas de Inverno 2014, que acontece em Sochi, na Rússia, até 23 de fevereiro.

 

A transmissão de provas ao vivo, a partir deste sábado, será iniciada às 7h da manhã e encerrada somente no último evento de cada dia, por volta das 17h. Além disso, o canal oferecerá aos assinantes mais duas horas e meia diárias de transmissão no prime time (o horário nobre), quando serão mostradas em VT as principais provas. Oliveira Andrade, Cacá Fernando, Ivan Zimmerman e Ivan Bruno vão se revezar na narração dos eventos.

 

Os jogos Olímpicos de Inverno também serão mostrados ao vivo na TV Band aberta e no portal da web. O canal aberto vai transmitir ao vivo os principais eventos de cada dia e um boletim noturno, às 21h25, com as principais notícias das disputas. E o portal www.band.com.br vai fazer uma cobertura intensiva, que que poderá ser assistida em computadores, tablets e smartphhones. Estará com dois canais exclusivos de transmissão, um com exibição simultânea do conteúdo do Bandsports e outro com conteúdo exclusivo para a web, totalizando quase 300 horas de imagens ao vivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado