Semana Especial Vidas Interrompidas: A&E exibe episódios inéditos de segunda a sexta


No ar desde 2004 na TV americana, Vidas Interrompidas analisa casos de mulheres que empunharam uma arma como uma saída fácil para seus problemas. Assim, cada episódio narra o caso de uma acusada de homicídio e mostra que  mesmo aquela que nunca seria apontada como suspeita do menor dos delitos é capaz de matar.
Em formato de documentário e com apresentação da veterana repórter Sharon Martin, o programa tem entrevistas com pessoas envolvidas, incluindo oficiais, advogados, jornalistas, amigos e membros das famílias das vítimas e da suspeita e, muitas vezes, depoimentos da própria acusada ou assassina confessa.
De 3/2 a 7/2, sempre às 18h15, o A&E exibe episódios inéditos da série. Confira as sinopses:

Segunda-feira: Linda cresceu em um lar problemático, com um pai alcoólatra e uma mãe perfeccionista. Cansada do totalitarismo da mãe, resolveu se arriscar e experimentar o que o mundo tinha de bom a oferecer. Foi quando conheceu Antoine Wright, um ex-presidiário muito mais velho que ela. A atração foi total, já que ele representava tudo o que sua mãe odiava. O conflito entre as duas teve um final trágico, quando Linda assassinou a mãe.

Terça-feira: A jovem Devon Guzman é encontrada morta no banco de trás de um carro, com a garganta cortada. Ao investigar, a polícia chega aos nomes de Michelle Hetzel, sua amante, e o marido de Michelle, Keary Renner.

Quarta-feira: Shawna Nelson era considerada uma agente eficiente dentro do serviço telefônico de emergência 911. Também era vista como uma mãe irrepreensível. Mas, na realidade, mantinha um caso com um policial de quem estava grávida. Seu marido aceitou assumir a paternidade, mas Shawna continuou encontrando-se com o outro, e o resultado foi a morte da esposa do amante.

Quinta-feira: Como em um conto de fadas, Cynthia começou a trabalhar como dançarina exótica em um cabaré, e terminou como esposa de seu dono riquíssimo, com quem teve sete filhos, um dos quais, entretanto, era de Jeff Zack, um empresário com quem teve um romance por 10 anos e que posteriormente apareceu morto, executado.

Sexta-feira: Lisa vivia um sonho perfeito com seu atlético marido Rob, até que o segundo filho do casal nasceu com síndrome de Down. Tempos depois, Lisa pediu o divórcio, mas não conseguiu que seu marido saísse de casa. Uma noite, um ladrão armado entrou na casa e Rob o enfrentou, encontrando a morte em suas mãos. Curiosamente, o ladrão conhecia Lisa, já que frequentavam a mesma Igreja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado