TELECINE ACTION APRESENTA ‘PROGRAMA DUPLO BOURNE’


O Telecine Action faz uma dobradinha com filmes sobre o personagem Jason Bourne, um assassino do Serviço de Inteligência Americano que sofreu uma perda de memória. No sábado, dia 8 de fevereiro, a partir das 19h40, serão exibidos na sequência A Identidade Bourne (2002)dirigido por Doug Liman, e A Supremacia Bourne (2004), de Paul Greengrass. As produções fazem parte de uma série de ação e casos policiais. 

O longa que abre o Programa Duplo é o primeiro filme da franquia, A Identidade Bourne, às 19h40. Na trama, Jason Bourne (Matt Damon) é um agente do governo que perde a memória após uma missão fracassada. Depois de ser encontrado quase morto, a única pista que tem sobre seu passado é um número de uma conta bancária em um chip dentro do seu corpo. A partir disso, ele começa uma investigação para descobrir sua identidade. 

Em seguida, às 22h, é a vez da sequência Supremacia Bourne. Jason Bourne (Matt Damon) acreditava ter deixado a sombria vida de assassinatos para trás. Desde então, mantém uma identidade secreta e, quando se sente ameaçado, foge com a esposa, Marie (Franka Potente). Após ser perseguido por um mafioso russo, o agente precisa sair de seu esconderijo e acaba se tornando o principal suspeito de um ataque contra oficiais da CIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado