EM SÉRIE INÉDITA MODELO BRITÂNICA TROCA PASSARELA POR SAVANA


 
 
 
Acostumada com rotina luxuosa, Karina Holmes enfrenta os medos e aproveita o fascínio de quem visita a África selvagem pela primeira vez
 

A modelo Karina Holmes em cena da série
 
 
 

Compras, carros esportivos, festas badaladas, salão de beleza e mais compras – essa é a rotina que a modelo profissional Karina Holmes trocou quando decidiu passar uma temporada de dois meses na savana africana “só para relaxar, descontrair”, nas palavras da própria.

A nova série do Animal Planet SAFÁRI NO ZIMBÁBUE (KARINA: WILD ON SAFARI), que chega ao canal nesta quinta-feira13 de março, às 21h, mostra  o que acontece quando alguém completamente despreparado se depara com a imprevisibilidade da natureza selvagem da África. Momentos de fascínio e de perigo iminente se alternam com  rapidez – tudo captado pelas câmeras do canal.

No primeiro episódio Karina chega ao Parque Nacional de Mana Pools, um patrimônio da vida selvagem. Driblando os estereótipos que a acompanham, a modelo demonstra coragem e disposição para encarar as regras da savana. Com a ajuda do experiente e sempre presente Craig Van Zyl, o guia da expedição, ela testa a temperatura e o gosto das fezes de elefante para descobrir se a manada está por perto. A recompensa é um encontro fantástico com esses  gigantes que caminham a poucos metros da equipe.

Ao longo da temporada, Karina experimenta diversos encontros com a feras selvagens. Ela presencia a beleza majestosa e a adrenalina de estar a cinco metros de um leão macho e descobre que os hipopótamos podem ser muito perigosos.

Entre as reservas visitadas pela equipe está o Parque Nacional Matobo. Lá, o guia Ian Harmer dá uma verdadeira aula de botânica, explicando a Karina sobre as plantas, o poder de cura e de envenenamento que elas possuem. Neste parque, Karina fica muito próxima de um rinoceronte branco e chora de emoção.

No parque nacional de Hwange, a equipe presencia o momento da caça de um grupo formado por três leões. Juntos, eles cercam a presa, um elefante, e Karina vê de perto, pela primeira vez, uma caçada.

Com o bom humor típico de quem não tem outra alternativa além de aproveitar o passeio, Karina e seus guias protagonizam momentos de diversão, tensão e dramas nos treze episódios que compõem a série. Afinal de contas, à parte a rotina luxuosa que a modelo leva na Inglaterra, qualquer pessoa comum seria exatamente como ela diante das leis implacáveis da savana.

O Animal Planet é a única marca global que oferece conteúdo envolvente, informativo e de alta qualidade dedicado a explorar a complexa relação entre humanos e animais, levando à audiência as mais diferentes emoções provenientes desta interação. Na América Latina o canal exibe uma programação que mostra desde relações extremas, histórias extraordinárias, até os acontecimentos mais impactantes do reino animal e da natureza, além de conselhos de especialistas no cuidado com os animais. Animal Planet proporciona entretenimento e informação por meio de várias plataformas. Lançado nos Estados Unidos em 1996 e na América Latina em outubro de 1997, o Animal Planet está disponível em 210 países.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado