HBO ESTREIA SÉRIE ORIGINAL DE COMÉDIA "SILICON VALLEY"


 

Nova produção começa a ser exibida no Brasil no dia 7 de abril, um dia após estreia nos EUA

 

 

A HBO Latin America anuncia a estreia de Silicon Valley, nova série original de comédia do canal. Composta por oito episódios de meia hora cada, a produção começa a ser exibida no Brasil e em toda a América Latina no dia 7 de abril (segunda-feira), às 22:30 – somente um dia após a estreia nos EUA.

 

Silicon Valley apresenta uma visão irreverente do atual mundo da tecnologia, concentrada no competitivo Vale do Silício, na Califórnia, Estados Unidos. Neste universo cheio de grandes ideias – e egos ainda maiores – estão as pessoas mais qualificadas para o sucesso, mas também as menos preparadas para lidar com ele.

 

A comédia mostra a trajetória de Richard (Thomas Middleditch), um introvertido programador de informática que vive em uma incubadora de start-ups com os amigos Big Head (Josh Brener), Gilfoyle (Martin Starr) e Dinesh (Kumail Nanjiani). Esses jovens socialmente desajustados estão sob a vigilância de Erlich (T. J. Miller), um milionário da internet que os hospeda de graça na casa dele – em troca de uma participação de 10% em seus projetos.

 

Como trabalha meio período na empresa de tecnologia Hooli, Richard não está fazendo progressos no em seu obscuro site Pied Piper. Um dia, um executivo da Hooli chamado Jared (Zach Woods) descobre o segredo do algoritmo de compressão do site e Richard se vê no meio de uma terrível guerra entre o fundador da empresa, Gavin Belson (Matt Ross), e o investidor bilionário Peter Gregory (Christopher Evan Welch).

 

Durante a primeira temporadaRichard e os amigos programadores batalham para criar a própria empresa, enfrentando os vários desafios de empreender: elaborar um plano de negócios, delegar trabalho, escolher um logo e etc. As empresas da história são fictícias, mas a série é real no que se refere à lógica e ao funcionamento dos negócios nesse setor.

 

Silicon Valley reúne um grande elenco de atores cômicos como Thomas Middleditch (Search Party, The Office), T. J. Miller (Mash Up, Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo), Zach Woods (In the Loop, The Office), Kumail Nanjiani (Franklin & Bash, Portlandia), Martin Starr (Freaks and Geeks, Party Down), Josh Brener (Tempo de Mudança, Os Estagiários), Christopher Evan Welch (O Mestre, Vicky Cristina Barcelona) e Amanda Crew (Jobs, A Morte e a Vida de Charlie). Como ator convidado, a produção ainda conta com Matt Ross (Magic City, Big Love, da HBO).

 

A série foi criada por Mike Judge, John Altschuler e Dave Krinsky; tem produção executiva de Mike Judge, Alec Berg, John Altschuler,Dave Krinsky, Michael Rotenberg, Tom Lassally eScott Rudin, e produção de Jim Kleverweis e Chrisann Verges.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado