'Fórmula 1' acelera na tela da Globo neste fim de semana

 

 

No domingo, Alex Escobar estreia como narrador no jogo entre Flamengo e Bangu pelo Campeonato Carioca

 

Maior categoria do automobilismo mundial, a ‘Fórmula 1’ abre sua temporada neste fim de semana, com o Grande Prêmio da Austrália. Em sua 65ª temporada e a 42ª exibida pela emissora, o treino oficial e a corrida da F1 serão transmitidos ao vivo para todo o país com narração de Galvão Bueno, comentários de Reginaldo Leme e Rubens Barrichello e reportagem de Marcelo Courrege.

 

Para acompanhar todos os detalhes do treino oficial do GP da Austrália, Flávio Canto  apresenta ao vivo o ‘Corujão do Esporte’ desta sexta-feira, dia 14, na madrugada de sexta para sábado. Além de contar com a participação, ao vivo, de Galvão Bueno e do repórter Marcelo Courrege, Flávio Canto recebeo comentarista Luciano Burti no estúdio para analisar a abertura da temporada. Para falar sobre futebol, o programa recebe ainda como convidados o narrador Luis Roberto e o campeão mundial Luciano Belletti, além de ter a participação musical da banda Biquini Cavadão.

 

No domingo, tem novidade no time de transmissão dos jogos regionais de futebol. Alex Escobar faz sua estreia como narrador de futebol, em uma preparação para a Copa do Mundo, onde ele também atuará na nova função. Escobar comanda a transmissão, para todo o país, do jogo entre Flamengo e Bangu pelo Campeonato Carioca, ao lado dos comentaristas Roger Flores e Arnaldo Cézar Coelho. Eric Faria faz a reportagem da partida.

 

“Estou muito feliz de voltar a trabalhar nos jogos. É uma oportunidade de fazer algo diferente dentro do jornalismo e um grande desafio profissional”, contou Escobar.

Para São Paulo, será exibida a partida entre Penapolense e Corinthians pelo Campeonato Paulista. A narração é de Cleber Machado e os comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba.

 

No mesmo horário, outros jogos dos campeonatos estaduais serão transmitidos em todo Brasil:

 

Rio Grande do Sul – Lajeadense x Internacional, Estadual Gaúcho.

Santa Catarina – Metropolitano x Criciúma, Estadual Catarinense

Paraná – Rio Branco x Coritiba, Estadual Paranaense

Minas Gerais – Atlético x Boa, Estadual Mineiro

Goiás – Aparecidense x Vila Nova, Estadual Goiano

Mato Grosso do Sul – Ubiratã x Cene, Estadual Sul-Matogrossense

Mato Grosso – Operário x Luverdense, Estadual Matogrossense

Bahia – Vitória da Conquista x Bahia, Estadual Baiano

Pernambuco – Salgueiro x Sport, Estadual Pernambucano

 

O ‘Corujão do Esporte’ vai ao ar nesta sexta-feira, dia 14, após a série ‘Missing – Busca Alucinante’. Em seguida, a Globo exibe o treino oficial do GP da Austrália. No sábado, dia 15, a corrida de F1 será transmitida ao vivo, depois de ‘Supercine’. Os jogos de futebol vão ao ar neste domingo, dia 16, após o ‘Divertics’.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado