Evento inédito Tem Criança na Cozinha em março, no BarraShopping

As crianças aprenderão receitas de lanche da tarde e outros temas relacionados à 
culinária infantil gratuitamente

 

Divulgação Gloob

Quem disse que cozinha é só lugar de adulto? A partir do dia 14 de março, de segunda a domingo, das 14h às 19h20, o BarraShopping, no Rio de Janeiro, receberá o evento inédito Tem Criança na Cozinha, oficina interativa do canal infantil Gloob. No espaço de 70 metros quadrados, crianças entre 04 e 10 anos contarão com atividades gratuitas de culinária infantil, entre elas passo a passo de como preparar receitas fáceis e práticas para o lanche da tarde com amigos. O evento acontece até o dia 30 de março. 

“É a primeira vez que temos um evento inteiro inspirado no Tem Criança na Cozinha. A atração, que já é um sucesso na televisão, proporcionará momentos únicos de diversão e aprendizado para as crianças. Além de colocarem a mão na massa de verdade, elas poderão saborear ali mesmo as gostosuras que prepararam ou optar por levar pra casa”, conta Luciane Neno, gerente de marketing do Gloob.

Além disso, os promotores do Gloob – que acompanharão todo o evento - darão dicas sobre medidas dos ingredientes, manuseio de panelas e demais utensílios e também dicas de segurança na cozinha. Cada sessão receberá turmas de até 18 crianças e tem a duração aproximada de quarenta minutos. A distribuição de senhas acontecerá durante o horário de funcionamento das oficinas e por ordem de chegada. O projeto foi desenvolvido pela agência Nova Performance.

Nova Temporada - Tem Criança na Cozinha
No dia 17 de março estreia no Gloob a nova temporada da atração, que mostra a desenvoltura de três crianças, Luisa Giesteira, de 16 anos, e seus ajudantes, Luigi Montez e Eduardo Martins, ambos com 10 anos, na cozinha. Os 26 novos episódios vão ao ar de segunda a sexta, às 19h30 e, em cada um deles, o trio vai ensinar uma nova receita doce ou salgada. Dentre as novidades, está a participação de crianças com alimentação diferenciada (intolerância à lactose e glúten, comida vegetariana e diabetes) e pratos preparados a partir de receitas enviadas pelo público para o site do canal.

Serviço Tem Criança na Cozinha
Local: BarraShopping (Praça de Eventos – Portaria I)
Endereço: Avenida das Américas, 4666 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Data: 14 a 30 de março, de segunda a domingo, das 14h às 19h20
Faixa etária: 4 a 10 anos
Duração das oficinas: aproximadamente 40 minutos
Entrada gratuita mediante distribuição de senha no local

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado