Mulheres voltam ao Saia Justa no GNT

Apresentadoras discutem sobre política e sobre abuso sexual nesta quarta-feira

 

Depois de um verão de debates sob a ótica masculina de Dan Stulbach, Leo Jaime, Xico Sá e Du Moscovis, o ‘Saia Justa’, exibido pelo GNT, volta a ser dominado pelo ponto de vista feminino.  As jornalistas Astrid Fontenelle e Barbara Gancia e as atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli retornam ao tradicional sofá para debater os mais variados temas.

Na estreia do programa, nesta quarta-feira às 21h30, as quatro apresentadoras vão falar sobre a Copa do Mundo, eleições, as manifestações que ocorreram pelo país e os preços abusivos dos produtos. Tendo em mãos notas da moeda $urreal - criada em protesto contra os altos preços no Rio – as meninas do ‘Saia Justa’ vão conversar sobre como estão se preparando para 2014, que promete ser agitado. 

O ‘Saia Justa’ também terá como tema o abuso sexual. Sobre o assunto, a jornalista Lúcia Guimarães preparou uma matéria a respeito do projeto Unbreakable, que mostra vítimas de abuso sexual segurando cartazes com frases de seus abusadores. As meninas conversam ainda sobre a relação entre consumo e ostentação e se chilique tem hora e lugar para acontecer.

Considerada um dos carros-chefes do canal e há 12 anos em exibição, a atração já contou com a participação de 12 mulheres e quatro homens, que colaboraram com suas ideias e opiniões e fizeram o sucesso do programa.

                 O ‘Saia Justa’ vai ao ar toda quarta-feira, às 21h30, no GNT.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado