PROGRAMAÇÃO MTV Semana de 10 a 16 de março de 2014


ESTREIA
Smallville – 1ª temporada
ESTREIA: Segunda-feira, 10 de março, às 15h45
Exibição regular: segunda a sexta-feira às 15h45
As tardes da MTV passam a ser ocupadas por mais uma série de sucesso na TV: Smallville. Na trama, Clark Kent (Tom Welling) é um jovem aparentemente comum que vive em uma cidadezinha americana chamada Pequenópolis. O que ninguém sabe é que, na verdade, ele veio de Krypton, um planeta distante e que foi destruído. Durante uma chuva de meteoros em Pequenópolis, o casal Martha (Annette O’Toole) e Jonathan Kent (John Schneider) encontra Clark ainda pequeno. Com o sonho não realizado de ter um filho, eles decidem adotar o menino. Anos depois, Clark começa a descobrir que é diferente de seus amigos, e passa a questionar sua verdadeira origem.

Jovens e Mães 2 – 1ª temporada
ESTREIA: Quarta-feira, 12 de março, às 21h
Exibição regular: quartas-feiras, às 21h
Jovens e Mães 2 é um spin-off da segunda temporada de “16 and Pregnant”, reality que acompanhava a rotina de quatro adolescentes grávidas. Agora, a MTV mostra como a vida continua após a maternidade precoce. Veja as jovens mães Leah, Kailyn, Chelsea e Jenelle encarando seus novos desafios. Cada episódio entrelaça estas histórias revelando todas as questões que as jovens mães podem enfrentar: casamento, relacionamentos, apoio da família, adoção, finanças, terminar o ensino médio, iniciar a faculdade, arrumar (ou perder) um emprego e, ainda, a etapa mais assustadora e emocionante de todas: mudar-se da casa dos pais para formar sua própria família. No primeiro episódio, a mãe de Jenelle tenta conseguir a guarda da filha da jovem, e Leah tenta se entender com o pai dos gêmeos. Chelsea quer retomar sua rotina escolar e se formar, enquanto Kailyn fica arrasada depois do término com Jo.

Geração in Vitro – 1ª temporada
ESTREIA: Quarta-feira, 12 de março, às 21h45
Exibição regular: quartas-feiras às 21h45
Série documental em seis episódios, Geração in Vitro apresenta a história real de Bree, uma jovem de 17 anos que tem um desejo: conhecer seu pai biológico. Filha de um casal gay, gerada a partir de uma fertilização in vitro, Bree se despede de suas duas mães e parte em uma jornada pelos Estados Unidos para encontrar seus 15 meios-irmãos, aprender mais sobre si mesma e, principalmente, encontrar o doador anônimo que também é responsável por sua vida. No primeiro episódio, Bree dá início a sua aventura. 

Jersey Shore – 4ª temporada
ESTREIA: quinta-feira 13 de março, à 1h45
Exibição regular: segunda à quinta, à 1h45
Reality show que deu origem a “Snooki & Jwoww”, Jersey Shore acompanha as aventuras de oito jovens que, assim como tantos outros, dividem o mesmo teto em Seaside Heights, em New Jersey. Entre romances e corações partidos, brigas e reconciliações, há sempre muita diversão. Em sua quarta temporada, a atração mostra o grupo de amigos enfrentando choques culturais na Itália.No episódio de estreia, o grupo prepara suas malas (com direito a apliques de cabelo) e embarcam numa aventura até a Itália. Mas a diferença entre os dois países não é nada perto dos novos casais que se formam. 
FIM DE TEMPORADA
Catfish – 2ª temporada
Exibição regular: quarta-feira, às 22h30 
Chega ao fim a segunda temporada da série que desvenda relacionamentos online, mostrando que nem sempre as pessoas são quem elas dizem ser. Em cada episódio, com a orientação do apresentador Nev Schulman e do diretor e cinegrafista Max Joseph, um parceiro romântico e esperançoso embarca em uma jornada emocional para descobrir a verdade sobre o seu amor. No último episódio da segunda temporada da atração, a dupla apresenta a história de Mike, apaixonado por Caroline há um ano e meio. A jovem não quer encontrá-lo, mas estranhamente já deixou até um bilhete no carro de Mike, que descobre que a garota sofre com um câncer. Será que Caroline é uma impostora ou está com medo de encontrar o rapaz? 
NOVOS EPISÓDIOS
Mais Que Amigos – 3ª Temporada
Exibição regular: quartas-feiras, às 16h45
Antigas amizades são testadas quando melhores amigos se apaixonam e tentam transformar seus companheiros de toda hora em amores para a vida toda. O que acontece quando você pede para o seu melhor amigo te ajudar a se preparar para um encontro, só que ele não sabe que é o convidado de honra? Seus sentimentos serão correspondidos ou a amizade ficará arruinada para sempre? Nesta quarta-feira, emMais Que Amigos, Ty adora o fato de que Missy seja como um de seus amigos, e Tiara está pronta para dar um passo a mais com Matt.

Pranked – 5ª Temporada
Exibição regular: segunda e terça-feira, às 12h
A MTV exibe episódios inéditos de Pranked, o programa que mostra as melhores pegadinhas gravadas e postadas online nos últimos tempos.

Coletivation
Exibição: segunda a sexta-feira, às 20h
Recheado com humor e irreverência, o programa diário de variedades da MTV apresenta de forma descontraída assuntos atuais da vida cotidiana, como música, cinema, comportamento, celebridades, cultura pop e internet, além de entrevistas e pocket shows. A cada dia um novo convidado conversa com os apresentadores Patrick Maia e Kéfera. Das ruas do Rio de Janeiro e de São Paulo, as repórteres Mayara Lepre e Talita Alves vão atrás do que está acontecendo e mostram o mundo do jeito que só a MTV sabe fazer.

Par Ideal
Exibição regular: domingos, às 19h30
A MTV embarca em um experimento social para ajudar 10 homens e 10 mulheres a responder à seguinte questão: “Se o seu par perfeito estivesse cara a cara com você, você saberia?” Par Ideal conduz este grupo de solteiros que ainda não tiveram a sorte de encontrar o amor em uma extensa busca por sua cara-metade. Os 20 jovens passaram por um processo de seleção rigoroso envolvendo entrevistas profundas e testes de compatibilidade com a ajuda de um time de “cupidos profissionais”, psicólogos e as famílias, amigos e ex-namorado(a)s de cada participante. Usando toda essa tecnologia, o par ideal de cada um foi previamente escolhido, mas os resultados não são revelados. Nesta semana, Kayla e Ryan têm uma discussão acalorada e ela revela informações que ameaçam a relação de Amber e Ethan. Um desafio traiçoeiro põe em xeque a capacidade de interação de alguns casais.

Awkward– 3ª temporada
Exibição regular: segunda-feira, às 22h
Após sofrer um acidente no banheiro de sua casa, Jenna Hamilton (Ashley Rickards) acaba fazendo com que todos em sua escola pensem que ela tem tendências suicidas. No entanto, graças ao incidente, Jenna se torna menos invisível na escola onde estuda, e se apaixona pelo garoto mais popular da turma, Matty (Beau Mirchoff), que a namora escondido. Mas os problemas só aumentam quando o melhor amigo de Matty, Jake (Brett Davern), também se apaixona por Jenna. Nesta semana, Jenna não consegue parar de pensar em Collin (Nolan Gerard Funk) depois de um café no meio da noite e em como é ter uma paixãozinha e também um namorado. As tensões entre Jenna e Matty só aumentam depois que Collin a convida para ir a sua casa.

MTV World Stage
Exibição regular: sextas-feiras, à 0h30
Às sextas-feiras, a MTV exibe um show que também vai ao ar em todas as MTVs do mundo. Nesta semana, quem se apresenta é o holandês DJ Afrojack.

MARATONAS
The Vampire Diaries
Exibição regular: sábados, às 11h, e domingos, às 20h30
Antes da estreia da quinta e inédita temporada, a MTV relembra os episódios da quarta temporada da série em duas maratonas no fim de semana.

Batalha de Quiosques
Exibição: sábado, às 16h
Quem perdeu os episódios do reality show nacional da MTV tem a chance de assistir a temporada completa na sequência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado